Quão poderoso será o Nintendo Switch

Quando veio ao ar o trailer do seu novo console, inovando no conceito híbrido, animou bastante os jogadores, mercado, fez o valor das ações subirem na casa do bilhão. Depois do vídeo que mostrou o Nintendo Switch, antigo Nintendo NX em seu codinome, começaram a especular o que era real sobre os jogos do vídeo.

Mais uma vez o mercado voltou na eterna questão dos consoles Nintendo: quão poderoso será o Switch perto de Xbox ONE e PlayStation 4? Nintendo Wii e Nintendo Wii U focaram nas inovações, tudo bem que, no caso do Wii U houve um salto em relação ao Wii mas o video game estava superior aos consoles da sétima geração.


Agora de acordo com Takashi Mochizuki, famoso jornalista do jornal Wall Street Journal, afirma ter conversado com um analista especializado em tecnologia, e este afirma que, o Nintendo Switch será poderoso, porém, não tanto quanto os atuais Xbox e PlayStation.


O que ele quer dizer com isso? Podemos acreditar que o Nintendo Switch seja menos poderoso mas com referência a qual versão dos consoles atuais? Devemos lembrar que com o investimento no 4k para os futuros PlayStation Neo e Xbox Scorpio, o Nintendo Switch pode vir a ser algo similar ao poder do Xbox S, ou seja, poder de geração atual com o melhor que a tecnologia de hoje permite para melhor desempenho.

E vocês, o que esperam do Nintendo Switch?

via Eurogamer

Postar um comentário

0 Comentários