Jogue Overwatch grátis entre os dias 18 e 21 de novembro


Se você ainda não caiu na jogatina de Overwatch, o atual queridinho dos players de FPS, eu tenho boas notícias: vem aí outro fim de semana pra testar o game grátis!

Entre as 17h do dia 18 até as 22h do dia 21 de novembro a Blizzard vai liberar Overwatch para todo mundo: PC, PlayStation 4 e Xbox One. Durante esses quatro dias todos os 22 heróis e os 13 mapas estarão disponíveis, além das Partidas Rápidas, Customizadas, e a Contenda Semanal. Você também vai poder jogar quatro modos diferentes: Assalto, Escolta, Assalto/Escolta e Controle. Cada modo se passa em cidades diferentes, com suporte a 12 jogadores no sistema seis contra seis.

Infelizmente o Modo Competitivo ficou de fora, mas se você quiser comprar Overwatch após o fim de semana grátis, ainda vai poder manter o seu progresso.

Interessou?

Segundo a Blizzard o cliente do fim de semana grátis terá aproximadamente 12 GB de tamanho, então cuidado para a Sombra não hackear a sua internet e miar a diversão. Ah! Você também vai precisar de uma assinatura da PlayStation Plus, Xbox Live Gold ou conta no Battle.net para jogar. 

Postar um comentário

0 Comentários