Veja o novo trailer de Super Mario Run


Em setembro desse ano a Nintendo anunciou seu mais novo game, e eis que o mundo nerd conheceu Super Mario Run. Se você perdeu o anúncio e acabou de conhecer o game com a notícia que vos fala, eu explico: Super Mario Run será um game plataforma de corrida (não um endless runner) que traz de volta alguns designs da história do encanador favorito de todo mundo.

Para ganhar vida, os níveis e o game em geral tiveram a ajuda de Shigeru Miyamoto, pai do Mario. Você não vai precisar se preocupar em mover o personagem para frente, pois ele vai fazer isso de automático, então concentre os seus esforços em evitar espinhos e pular nos, ou por cima dos inimigos ao longo do caminho.


No fim de cada nível você terá o clássico mastro com a bandeira para pular e encerrar a fase, ou seja, as fases terminam. Então não tem nada de endless nele, Bruna? Não. Na verdade o game é um auto-runner, digamos assim, já que avança automaticamente. Além desse modo normal existe outro onde você pode coletar moedas enquanto corre rumo ao final, e outro onde você compete contra outros jogadores que já tenham completado a mesma fase.

O trailer abaixo mostra mais de como a jogatina vai funcionar, e ela é bem bacana, nada que você, se um dia jogou Mario na vida, não desconheça. Gostou? Super Mario Ruin terá lançamento exclusivo para iOS em 15 de dezembro de 2016. O game será grátis, mas para ter acesso ilimitado aos três modos, prepare seus dez dólares. E o Android, Bruna? Quem é dono de Android vai precisar ter mais paciência, pois apesar de ser sabido que o sistema da Google vai receber o game, não se sabe quando.

Então bora lá soltar o play. Mas primeiro, confira o nosso especial de 15 curiosidades sobre Super Mario.


Postar um comentário

0 Comentários