Valeu, mods: agora podemos jogar com a Sombra em Street Fighter V


Não importa o game, a comunidade de modders sempre faz loucuras que fazem valer a pena pagar a nada barata internet brasileira. Hoje é dia de falar sobre Street Fighter V, que graças aos mods já tornou jogáveis o Space Ryu e a Paradise Storm Mika, duas versões cujos trajes foram rejeitados pela Capcom. Mas os mesmos mods também trouxeram para cá o atual queridinho dos FPS: Overwatch.

Do modder que transformou Cammy em Tracer, Zanguief em Reinhardt, vem a novidade: o TheJamK vem com o novo mod que traz para versão PC de Street Fighter V ela, Laura Matsuda. Digo, Sombra, a mega cativante hacker da Talon. É complicado lembrar quem é quem com tanta semelhança entre as duas! 

De acordo com o TheJamK, as cores da Sombra (o português é fantástico, hein?) são ligeiramente diferentes no mod se você comparar ao modelo original em Overwatch, de forma a fazer a roupa funcionar com paletas de cores alternativas. Já animação das roupas apesar de não ser tão fluída quanto nos mods anteriores, faz o seu trabalho. Ainda tem a Sombra manipulando raios roxos ao invés dos originais amarelos! Eu disse: é complicado não confundir uma com a outra, veja:


Postar um comentário

0 Comentários