Happy Hour: Ricardo Cruz - Pegasus Forever


Você pode me pedir muita coisa nessa vida, mas não me peça pra falar de Saint Seiya e ser breve, nem de manter a minha cabeça no lugar, risos. Mas sério, não dá. Eu sempre me esforço pra não ser uma fanática como muitas pessoas são e acabam se tornando malas sem alça, mas quando você fala do meu anime favorito, já bate aquele arrepio maroto porque Saint Seiya, cara.

Isso me lembra de assistir o Omega com uma amiga e na hora da gente se encontrar no Facebook pra trocar ideia sobre os episódios, eu era sempre a exagerada que falava de ter até se emocionado aqui e ali, enquanto ela me dava corda e ria comigo. Atena te abençoe, Pri. Então me deu na ideia de fazer um Happy Hour com a minha música favorita do anime, Pegasus Forever.

Sim, eu amo Pegasus Fantasy, e amo Soldier Dream, mas tem uma coisa muito boa e diferente em Pegasus Forever, e é complicado chamar de "favorita" porque a trilha sonora de Saint Seiya é impecável. Mas é.. Ela é. Não só marcou o ponto alto (emocionalmente falando) do anime, onde tem aquele maldito episódio que eu não consigo ver até o fim (a queda do Muro das Lamentações), e cenas incríveis de emocionais, o que faz um contraste curioso, pois a abertura é muito mais pra cima que a premissa dessa saga.

E é interessante, isso. Foi aí que eu (e todo mundo) conheceu o Ricardo Cruz sem conhecer, pra finalmente conhecer ele anos depois quando eu descobri a JAM Project, e fizemos aquela entrevista bem nerd na época do outro site. E eu vi o Ricardo cantar ela ao vivo! Saudades do Anime Family desse ano. Então não tem mais como esconder que essa música é bem amorzinho pra mim.

Assim eu abro o final de semana com a versão full da música, que não, a herege aqui não conhecia até bem pouco tempo atrás. A dita cuja é cantada pelo Ricardo e o Rodrigo Possi, então solte o play, o cosmo, a criança que existe em você sem medo:


Letra:

A noite chega para nos dominar
Com um profundo azul
Em meio a escuridão

Cortando o espaço onde tudo está
Guerreiro sonhador
A deusa vai buscar

Não vou mais me conter nessa remota e santa guerra
A armadura sagrada vou vestir
Vá, desfaça a escuridão
Brilhe a força do poder
Acreditar no sonho, voe Pégaso
Queime todo o cosmo
Os deuses estão com você
Eu vou lutar... Pra sempre Saint Seiya

No céu uma estrela brilha
Parece me guiar
Ao meu destino enfim
No horizonte há tempestade
Será tão forte assim

Sei que minha força
É tudo o que tenho
Para poder vencer
Só é preciso queimar
O cosmo e mim

Vá desfaça a escuridão
Brilhe a força do poder
Acreditar em um sonho
Voe pégaso

Queime todo cosmo
Os deuses estão
Com você
Eu vou lutar
Para sempre
Saint Seiya

Iluminar a escuridão
Como um Sol intenso
Então vou brilhar
Para sempre
Saint Seiya

Vá desfaça a escuridão
Brilhe a força do poder
Acreditar em um sonho
Voe pégaso

Queime todo cosmo
Os deuses estão
Com você
Eu vou lutar
Para sempre
Saint Seiya

Postar um comentário

0 Comentários