Team Liquid lança documentário focado na equipe de League of Legends


O tão aguardado documentário do time de League of Legends da Team Liquid está entre nós! Depois de soltar a prévia de como seria Breaking Point, a produção que reconta os problemas vividos por Dardorch & cia finalmente é lançada e você pode soltar o play agora mesmo:


Com 1 hora e 47 minutos de duração, o documentário não mergulha nos termos técnicos de LoL (que são muitos) ou abusa de trechos de gameplay, mas foca nos fatores além que influenciam as baixas performances na Coreia do Sul, a campanha durante a LCS, como o time luta emocionalmente quando perde e o esforço dos jogadores e equipe técnica para fazer as coisas funcionarem.

Breaking Point tem produção associada com a HTC Esports, que torna o documentário numa pedida bem interessante para quem tem pouco conhecimento do mundo dos e-sports, ou não acredita na seriedade deles que tornam os jogadores tanto em estrelas, ídolos, mas também em focos de problemas como um atacante ou meio-campo do futebol é capaz de ser. Vale soltar o play.

Via Dexerto

Postar um comentário

0 Comentários