Team Liquid lança trailer de documentário sobre sua equipe de League of Legends


A Team Liquid anunciou no Twitter o lançamento do aguardado documentário com os bastidores dos problemas internos que a equipe de League of Legends enfrentou na última temporada. Batizado de Breaking Point, o projeto planeja mostrar aos fãs o que aconteceu exatamente durante o drama com Dardoch no começo do ano. 

A equipe de League of Legends da Team Liquid tem lutado para manter a atmosfera do time desde a aquisição do ADC coreano Piglet. As coisas começaram promissoras quando talentos promissores como Matt e Dardoch foram promovidos da Team Liquid Challenger para o grupo da LCS, mas o entusiasmo foi ladeira devido "problemas internos" apenas alguns meses depois. Vamos ao trailer:


Mais a frente Dardoch seria suspenso por insubordinação, e daí vieram os rumores de que o jungler e o técnico da Team Liquid, Locodoco, não se davam bem. Com Dardoch fora da lineup, sendo ele o melhor nome da equipe, a Liquid ficou um tanto comprometida... Mas Dardoch foi então re-inserido na lineup, porém nada mudou entre ele e Locodoco. Por fim, Dardoch foi transferido para a Echo Fox ao final da temporada 2016.

Com isso fica a expectativa: muitos times produzem conteúdo de bastidores mostrando rotinas de treinos, pós-jogo, mas nada focado puramente em problemas internos como o que promete vir por aí. Então nem precisa dizer que Breaking Point tem tudo para ser um documentário no minimo polêmico.

Se você ficou na curiosidade, nada tema: a Team Liquid lançará Breaking Point na próxima quarta-feira, dia 2 de novembro.

Via Esports Edition

Postar um comentário

0 Comentários