Para Tomonobu Itagaki o PS4 Pro é apenas retórica

O criador de Devil's Third e Dead or Alive, afirmou que tanto PlayStation 4 Pro e Xbox Scorpio são apenas retóricos e que a real intenção ao lançar as versões turbinadas da atual geração, é para o uso da realidade virtual e a atual geração não tem potência para rodar a tecnologia.

"Não sabemos qual será o próximo console, por isso há uma grande possibilidade de Devil's Third 2 ser lançado no PC," comentou Itagaki em entrevista com o Polygon. "Penso que o futuro está muito enevoado e é difícil de prever".

Itagaki se refere a próxima geração que venha suceder Xbox ONE e PlayStation 4, visto que ele pensa em lançar Devil's Third 2 em seus sucessores. A geração atual não aguenta o uso da realidade virtual e para ele, esse é o único motivo para o lançamento dos consoles atuais com uma potência maior: processar a realidade virtual.

Tomonobu conclui: "Vou novamente meter-me em problemas por dizer isto, não vou? A Sony e a Microsoft vão andar a perseguir-me por dizer coisas como estas. A PS4 Pro não é realmente a sua motivação. A realidade virtual, que é o verdadeiro motivo da melhoria, necessita de muita potência de processamento".

Você concorda com as colocações de Itagaki? Comente.

Postar um comentário

0 Comentários