Quer colaborar com o Armadura Nerd? Saiba mais


Eu gostaria que você lesse esse post com toda calma do mundo. Não que os outros não mereçam a mesma atenção, mas o assunto aqui é importante e especial: precisamos de colaboradores. Nada de ah queremos dar novas oportunidades para você novato, não. Precisamos de gente interessada em colaborar com o Armadura Nerd para fazer o projeto crescer.

É difícil tocar a vida de um site só com duas pessoas, pois a coisa toda vai além disso: tem Twitter, Facebook, Youtube, Instagram e um mundo de ideias. Mas Bruna, como eu posso ajudar vocês? Fácil: você gosta de cultura pop, certo? Curte escrever? Siga os bons! Se liga nas regras:

- Ter mais de 18 anos
- Boa redação e língua portuguesa
- Se comprometer em escrever pelo menos 1 matéria por semana
- Nosso trabalho é voluntário e sem remuneração

Aí mande um e-mail para armaduranerd@gmail.com pra gente te conhecer, e envie em anexo um documento do Word em anexo com uma notícia, artigo com curiosidades, review de filme, game, o tipo de texto que você costuma ver por aqui. Vale cinema, e-sports, colecionáveis, quadrinhos, mangá, séries... Você decide.

Bruna, precisa escrever do mesmo jeito que você escreve? Não. Do Waka? Não também. Tendo um texto legal, é soltar a sua criatividade. Não precisa um ser mau humorado(a) igual a mim. :) 

Bruna precisa saber inglês ou outro idioma? Depende. Como eu sou autodidata em inglês, praticamente não pego notícias em sites brasileiros, eu prefiro assim. Daí se você souber inglês, espanhol, japonês (...) e quiser usar sites gringos como base para os seus textos, pode. Só manja de português? Tranquilo, pode colaborar também.

Segue aí uns exemplos de posts que você pode fazer:

Artigo com curiosidades:

Notícia:

Review:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oie Bruna =)

    Se o meu bloguinho não desse o trabalho que dá até me escrevia. Mas ultimamente é muito pouco tempo para tanta coisa que tenho que fazer =(

    Espero que você consigo colaboradores legais!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane se soube de gente interessada em escrever sobre os temas daqui, indica o AN para a pessoa, assim você ajuda também \o

      Excluir

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.