Diretor de Stranger Things assume o filme de Uncharted


Parece que a vida quer colaborar com o menino Nathan Drake: o filme de Uncharted ganhou (outro) diretor! Segundo o Deadline ele será um cara conhecido: Shawn Levy.

Levy, que tem no currículo filmes como A Pantera Cor de Rosa, Uma Noite no Museu e Gigantes de Aço, viu seu nome entrar na roda da cultura pop atual com a série-fenômeno Stranger Things, da Netflix. É um bom reforço para o projeto, que não é de hoje enfrenta idas e vindas de roteiristas e diretores, deixando o barco antes dele começar a navegar. Some a isso o trabalho do roteirista Joe Carnahan em Bad Boys 3, que estreia em 2018, e a Sony não teve outra alternativa além de retirar o longa do calendário de lançamentos.

Quem sabe agora não é a hora de desencantar?

Um filme de Uncharted no cenário atual viria em boa hora. Em breve Alicia Vikander estreia como Lara Croft no reboot de Tomb Raider nos cinemas, e todos sabem que a Lara é fortemente inspirada no Drake. Também teremos Indiana Jones 5, mas como a idade chega para todos (no caso, Harrison Ford), e Uncharted por sua vez é muito inspirado na franquia de George Lucas e Steven Spielberg, seria uma espécie sucessor espiritual desse tipo de filme.

Assim vamos nós, num mundo onde Hollywood quer adaptar tudo que puder para o cinema: Angry Birds, Tetris, Assassin's Creed, Warcraft, emojis, Gears of War... Não é fácil, mas quem não dá para levar fé que agora vai e quebramos a Maldição dos Filmes de Videogames? Seria ótimo.

Via WGTC

Postar um comentário

0 Comentários