Trailer Comentado: Assassin's Creed trailer 2


E hoje a fé deu um salto gigantesco e com ela, mais novidades do que podemos esperar do filme de Assassin's Creed estrelado pelo jovem Magneto, Michael Fassbender, é hora de vermos as novidades que serão narradas durante a Inquisição Espanhola.


No novo trailer diminuiu um pouco minha preocupação quanto a mistura de cenas nos dias de hoje e as cenas no cenário dos assassinos. O trailer reforçou que o Annymous dessa vez será mais "vivo", fazendo com que em vez do maquinário todo invadir as memórias ancestrais do usuário e projetá-la nos dias de hoje.

Callun Lynch ganhou uma segunda chance na sua vida ao ser preso, ou melhor, os Templários ao saberem que ele pertence a uma das linhagens dos assassinos, lhe concede a chance e assim, eles poderão encontrar os antigos artefatos pelos quais os dois lados lutaram desde os primórdios.

Na pele de Aguillar, a identidade assassine de Callun durante a Inquisição Espanhola, vemos bem mais ação no trailer e muitos saltos, mas muitos saltos da fé e com fé, e outros sem fé. Quanto a ação e combate o filme está parecendo promissor ao que a série já nos proporcionou nos games, e por consequência nos livros.

Realmente espero que a parte nos dias atuais não estrague o filme, pois ainda é estranho ver que toda a ação está sendo desenvolvido dentro de uma sala com uma garra segurando o personagem.

Assassin's Creed estreia no Brasil no dia 5 de janeiro de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários