Sim, o filme de Gears of War vai mesmo acontecer


Se formos depender da quantidade de games sendo adaptados para o cinema, eu e você teremos muitas chances de ver Hollywood se redimir do passado... Ou de passar ainda mais nervoso. Mas ok, melhor ser um pouco otimista e focar na notícia: depois de tanto tentar levar a franquia Gears of War para as telonas, parece que finalmente a Microsoft conseguiu!

Com o lançamento do quarto game na próxima semana, o Variety reporta que a Universal Pictures está desenvolvendo o filme junto com os produtores Scott Stuber (Ted), Dylan Clark (Planeta dos Macacos: A Origem), e o The Coalition, estúdio responsável por Gears of War 4.

"Como forma a dar suporte a franquia, a próximo passo lógico seria produzir o filme," disse Rod Fergusson, chefe do Coalition ao Variety. "No passado nós fizemos quadrinhos e livros, mas a oportunidade de trabalhar com a Universal e trazer o filme a vida foi perfeita."

"Essa é uma das melhores coisas de trabalhar com a Universal," Fergusson continuou, explicando em seguida que o estúdio de Gears e a Universal estão tentando encontrar a linha limite de quando o filme tenha o suficiente da história original, para ter o link com a franquia, mas ao mesmo tempo, de andar com as próprias pernas. "Eles serão sua própria história," completou.

Não se tem notícia de qual game da série o filme vai adaptar, se vai ser algo direto, uma história nova, mas situada no universo de Gears of War. Em todo caso, não é pecado criar otimismo com a notícia, pois é um perfil de filme que Hollywood adora: tiros, sci-fi e músculos. Com isso a lista aumenta, com opções generosas indo de Splinter Cell Assassin's Creed Tomb Raider, com sorte Uncharted e sabe onde o cinema vai parar com essa febre.

Enquanto isso segure na peruca, pois em 11 de outubro tem o lançamento de Gears of War 4, exclusivo para Xbox One.


Postar um comentário

0 Comentários