Marvel Future Fight recebe atualização temática de Doutor Estranho


Doutor Estranho estreia nos cinemas na próxima semana, e a Marvel, que não é nada boba, vem lançando atualizações temáticas do personagem para os seus games, entre eles Marvel Future Fight. Nessa atualização teremos itens diferentes, personagens e novo modo de jogo, todos girando ao redor de Stephen Strange. Primeiro, vamos de trailer:


Agora, trocando em miúdos:

Novos personagens


A parte mais importante é claro, a chegada do Feiticeiro Supremo ao jogo. Mas ele não vem sozinho, outros personagens fazem sua estreia: os irmãos Satana Hellstorm, Clea, feiticeira treinada por Strange, o Barão MordoWong, o vilão Kaelicius e a Anciã, esses quatro com os figurinos direto do filme. E ainda vai ter mais.


Novas Missões Épicas e conteúdo para o PvP


Nas Missões Épicas você vai jogar com e treinar o Doutor Estranho, seguindo as histórias do Feiticeiro Supremo, numa iniciativa de apresentar e ajudar a entender o universo do personagem, que é tão particular. No PvP chega o modo Rei da Montanha, onde para ter acesso você precisa vencer o décimo quinto andar da Terra das Sombras, e conquistar o trono. O Mestre do Trono mudará diariamente.

Já na Batalha da Aliança você vai encontrar o Extreme Mode, onde cada jogador vai receber pontos baseados nas suas habilidades, uma forma de aumentar a competitividade, mas também de incentivar os jogadores a dominar a jogabilidade com uma grande variedade de personagens.

Marvel Future Fight é gratuito para Android e você pode baixar nesse link, mas aviso: embora o instalador seja não muito grande, você vai precisar de um bom espaço no seu celular para instalar o game. Sendo o caso, prepare-se para um dos melhores títulos para dispositivos móveis.

Postar um comentário

0 Comentários