Nesta segunda-feira (03), a B4 Esports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que conta com equipes em diversas modalidades competitivas, anunciou oficialmente a sua entrada para o cenário de Honor Of Kings, Moba Mobile desenvolvido pelo TiMi Studio Group e distribuído pela Tencent. A organização também divulgou quem serão os jogadores que representarão a equipe na disputa do primeiro torneio em território brasileiro, que começa no próximo dia 03 de outubro.
Liderados pelo coach Masca, a line-up da B4 é composta por Amaterasu, Smeeb, Vegas, DR4G0N1S, Well e 7ll. Eles se preparam para a disputa da primeira edição do Honor of Kings Championship Brazil Qualifier 2022, torneio que conta com uma premiação total avaliada em US$ 65 mil dólares, cerca de R$ 340 mil reais na cotação atual. Além disso, a disputa brasileira, que conta com oito times, cederá vaga na Copa do Mundo do Moba para o vencedor do torneio.
De acordo com Antônio Cardoso, CEO da B4 Esports, a B4 é reconhecida por estar presente em games mobile e a oportunidade de se inserir em mais um, não poderia ser desperdiçada: “Atualmente, o Honor Of King é o MOBA Mobile mais jogado ao redor do mundo. Com grande força na China e regiões, a chegada do game no Brasil implicará em um novo ecossistema, que temos a certeza que irá agregar muito para a B4. Nós nascemos do Free Fire, um game mobile, e com mais uma chance de firmar história em um novo jogo, faremos de tudo para transformar isso em realidade”.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.