Após a KRAFTON, Inc. revelar ANA como sua mais nova influenciadora digital, a artista lançou oficialmente seu primeiro single, SHINE BRIGHT. A música está disponível por meio de plataformas de streaming de música pelo mundo todo.
O clipe oficial da canção que marca o início da carreira musical de ANA já está disponível em seu canal oficial no YouTube.
Para a produção de SHINE BRIGHT, a KRAFTON e ANA fizeram uma colaboração com Cha Cha Malone, co-diretor da gravadora H1GHR MUSIC.
Conhecido por sua marca registrada de produtor, "I Need a Cha Cha Beat, Boy", Cha Cha Malone já trabalhou com uma variedade de artistas da cena musical sul-coreana como o grupo Red Velvet e os rappers Jay Park e Beenzino.
“Enquanto produzia esta faixa, concentrei-me em trazer à tona o charme de ANA e foi muito agradável trabalhar neste projeto com a KRAFTON”, disse Cha Cha Malone, co-diretor e produtor da H1GHR MUSIC. “Espero que a ANA seja um grande sucesso entre os fãs de todo o mundo com este lançamento de single digital.”
Desenvolvida pela KRAFTON utilizando tecnologias de deep learning, que incluem sintetização de voz, os vocais de ANA em SHINE BRIGHT são completamente produzidos por meio de inteligência artificial. Ao ampliar a estrutura do modelo de deep learning de voz, a desenvolvedora foi capaz de dar a ANA uma voz única que a complementa perfeitamente.
ANA foi desenvolvida por meio de uma tecnologia de produção da Unreal Engine e orgulhosamente exibe uma aparência hiper-realista, afinando ainda mais as linhas entre um personagem digital e um humano real. Com elementos semelhantes aos humanos, a influenciadora digital se difere de qualquer outro humano virtual que exista atualmente por meio de outras tecnologias. A tecnologia de manipulação facial altamente avançada permite imitar o movimento da pupila, músculos faciais finos e rugas, além de permitir o movimento natural das articulações em todo o corpo.
Para saber mais sobre a ANA e acompanhá-la em sua jornada para se tornar uma estrela pop, siga seu perfil no Instagram e seu canal no YouTube.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.