A agência de talentos Glab Entertainment anunciou na segunda-feira (16) que o cantor Gackt está se recuperando de saúde, e planeja voltar a indústria do entretenimento ainda em 2022. O anúncio, feito no site oficial da agência, teve a aprovação de Gackt e do Kyushu Regenerative Medicine Center, Kōgekai Medical Corporation, e Syu Cell Clinic - as instituições médicas que estão supervisionando o tratamento do cantor.
Gackt entrou em hiato indefinido em setembro do ano passado devido a uma doença neurológica de início precoce que estava progredindo para uma "condição de risco de vida", resultando em disfonia (distúrbio da voz). Segundo as mesmas instituições, a atual imunodeficiência e a condição autoimune de Gackt ainda o prejudicam com dermatite e alopecia, e ele está atualmente em tratamento com células-tronco. O cantor sofre ainda de insuficiência hepática e respiratória, febre, dor e uso prejudicado das cordas vocais.
Gakuto Ōshiro é o ex-vocalista da banda de visual kei Malice Mizer, uma das precursoras do estilo. O japonês deixou a banda em 1999 e fez a estreia solo, e já colaborou com temas musicais para franquias famosas como Fist of the North Star, Final Fantasy e Mobile Suit Gundam.
Hoje tem uma carreira que vai além da música, com trabalhos na dublagem de animes, e aparições em live-actions e produções teatrais. Entre elas está o filme live-action baseado no mangá Tonde Saitama (Fly Me to Saitama) e a sequência anunciada em 2021.
Não conhece o trabalho do Gackt? Solte o play numa das suas melhores músicas, e uma das favoritas da redação:
Via ANN
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.