Táxi! - Histórias Passageiras, de Aimée de Jongh, entrou em pré-venda e tem lançamento marcado para o final de março. A HQ de estreia da autora holandesa no Brasil é uma história que passa por pequenos momentos diários da vida da própria autora, uma graphic novel autobiográfica que acompanha De Jongh em viagens de táxi por Los Angeles, Paris, Jacarta e Washington, D.C.
Enquanto muitos passageiros estão com seus rostos virados para as janelas, ela fala sobre sua vida e demonstra interesse nos motoristas e nas histórias deles, e a troca do diálogo entre eles muda todo o cenário da viagem.
O quadrinho irá contar com um brinde especial, um card com arte inédita e exclusiva para a edição brasileira feita pela própria Aimeé. A tradução da obra ficou por conta de Kadu Castro e letras por Lilian Mitsunaga, com uma edição impressa de brochura e orelhas, verniz localizado na capa e papel de alta gramatura.
Com lançamento marcado para 29 de março, Táxi! - Histórias Passageiras, já pode ser garantido em diversas lojas especializadas, além de grandes departamentos, como a Amazon por exemplo. Veja aqui em nosso site algumas dicas.
Sobre a autora:
Aimée de Jongh é autora, animadora e ilustradora holandesa. Depois de criar quadrinhos para um jornal diário por quase cinco anos, começou a fazer graphic novels em 2017 em tempo integral. Sua obra de estreia, The Return of the Honey Buzzard, ganhou o prêmio Prix St Michel e foi adaptada para um filme live-action. De Jongh trabalha e vive em Roterdã, Holanda.
Informações Comerciais
Título: Táxi! - Histórias Passageiras
Autora: Aimée de Jongh
Tradutor: Kadu Castro
Letras: Lilian Mitsunaga
Coleção: Volume único
Cores: Preto e branco
Dimensões: 21 x 28 cm
Formato: Físico e digital
Nº de páginas: 96 páginas
Detalhes: brochura com orelhas e verniz localizado
Preço físico: R$59,90
Preço digital: R$41,90
ISBN impresso: 978-65-5803-296-0 - 1ª impressão
ISBN digital (mobi): 978-65-5803-299-1
ISBN digital (epub): 978-65-5803-300-4
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.