Galaxy Express 999: musical anuncia nova Maetel

Imagem: Anime News Network

O site oficial do próximo musical nos palcos baseado na franquia de mangá e anime Galaxy Express 999 de Leiji Matsumoto anunciou na segunda-feira que Mari Hanafusa interpretará Maetel no musical, substituindo Sayaka Kanda, que foi originalmente escalada para o papel.


O site anunciou anteriormente possíveis "ajustes" no musical devido a notícia da morte de Kanda. Kanda faleceu em 18 de dezembro de 2021. Ela tinha 35 anos.



O musical está programado para acontecer de 8 a 18 de abril no Nippon Seinen-kan Hall, em Tóquio.

Yūna Koyama está dirigindo o musical a partir de um roteiro de Ako Takahashi. Mickie Yoshino, vocalista e compositor da banda Godiego, é o diretor musical da produção teatral, e também está providenciando um novo arranjo da música tema clássica do anime “Ginga Tetsudō 999”. O musical de palco incorporará um novo conteúdo de história para criar uma história "completa". Akinori Nakagawa está reprisando seu papel como Tetsurou Hoshino das adaptações anteriores do mangá em 2018 e 2019.

A história do anime e mangá segue um jovem órfão chamado Tetsuro enquanto ele viaja com uma misteriosa mulher chamada Maetel pela galáxia em um trem espacial, na esperança de obter um corpo cibernético. O trem para em muitos planetas ao longo do caminho, muitas vezes levando a aventuras para os dois.
Maetel


A franquia teve a peça teatral Ginga Tetsudo 999 Galaxy Opera, que foi exibida em julho de 2018, e a sequência Ginga Tetsudo 999 Sayonara Maetel ~ Boku no Eien, que ocorreu em abril-maio ​​de 2019.

O mangá original de 18 volumes foi publicado de 1977 à 1981 e a série de anime de televisão de 113 episódios foi ao ar de 1978 a 1981. Uma releitura alternativa de um filme anime estreou em 1979. A franquia então gerou vários outros filmes, especiais e projetos de OVAs.

via ANN

Postar um comentário

0 Comentários