HUMANKIND: nova atualização de novembro e evento Dia de los Muertos


Tem sido um turbilhão desde o lançamento de HUMANKIND, em agosto, e temos dificuldade em acreditar que nosso quarto grande 
patch já começou! O tão aguardado patch “Fabius Maximus” para PC está agora no ar. Também estamos lançando nosso primeiro evento (de muitos que virão!). Para o evento Dia de los Muertos, os jogadores podem completar desafios e ganhar símbolos especiais, decorações e o avatar predefinido Catrina para sua coleção.

PATCH FABIUS MAXIMUS
Temos lido e ouvido todos os comentários dos jogadores que chegaram até nós. E embora muitas coisas ainda estejam em andamento e desenvolvimento, estamos felizes em entregar várias atualizações frequentemente solicitadas hoje!

CONFIGURAÇÕES DE JOGO
  • Abundância de recursos: novas configurações de mapa estão sendo adicionadas para a abundância de recursos. Os jogadores podem controlar a quantidade de recursos luxuosos e estratégicos colocados no mapa. Isso deve permitir que você personalize o nível de conflito ou cooperação necessário para o sucesso ao seu gosto.
     
  • Sistema de Avatar e persona: Nós adicionamos uma opção de “persona aleatória” ao escolher seus oponentes, então se você preferir ser surpreendido durante a partida, agora você pode enfrentar um inimigo desconhecido. Também estamos adicionando um botão na tela persona para fazer o upload para o Games2Gether ou fazer o download se você estiver jogando em um PC diferente do normal.
     
  • Configurações do seletor de cores: adicionamos um seletor de cores às configurações do jogo que permite ajustar a cor das legendas e as cores dos impérios disponíveis, incluindo predefinições para formas comuns de daltonismo.
RITMO E BALANCEAMENTO
  • Era Neolítica: Mudanças na era Neolítica para desacelerar o crescimento e limitar o pico inicial de energia obtido com o atraso da era Antiga (menos comida ganha em Santuários, mamutes mais fortes).
     
  • Late game: Trazendo o custo de tecnologias e construções de acordo com os rendimentos de recursos obtidos por nossos jogadores, bem como o impacto da estabilidade dos distritos e recursos de luxo de maravilhas, tornando difícil manter uma estabilidade muito alta no final do jogo.
     
  • Culturas:  Estamos reequilibrando algumas culturas, especialmente aquelas que são mais frequentemente apresentadas como muito fortes ou muito fracas. Também reexaminamos a força de combate e o custo das unidades emblemáticas e gerais.
     
  • Cívicos: Revisamos o efeito de várias atividades cívicas, incluindo o desarmamento nuclear.
     
  • Afinidades: Também reequilibramos a afinidade expansionista para torná-la mais atraente.
SUPORTE AO MODDING
  • Ferramentas de Modding: Integramos o mod.io ao jogo agora, então você pode simplesmente entrar em sua conta através do jogo e permitir que ele baixe todos os mapas e mods que você assinou na página mod.io do Humankind. A primeira versão das ferramentas de mod para Humankind também estará disponível em breve no Steam, permitindo que você crie seu próprio conteúdo para o jogo.
Nosso próximo patch será no final deste mês e adicionará novas configurações para as condições do final do jogo, além do limite de 300 turnos. Para obter mais detalhes sobre o patch de hoje, visite as notas de lançamento neste link.

EVENTO DIA DE LOS MUERTOS


Preste homenagem aos falecidos e celebre o Dia de los Muertos no primeiro evento sazonal de HUMANKIND™,  disponível de 3 a 30 de novembro!

Embora presente em toda a América Latina, Dia de los Muertos está fortemente associado ao México, onde a tradição se originou por meio de uma mistura de costumes mesoamericanos, europeus e católicos.

Durante esta época do ano, a fronteira entre o mundo espiritual e o mundo vivo se dissolve, e as almas dos mortos podem voltar para festejar, beber, dançar e tocar música com seus entes queridos.

É hora de se juntar a calacas y calaveras e completar todos os desafios do capítulo antes de 30 de novembro para ganhar novos símbolos, decorações e o avatar predefinido Catrina para a sua coleção!

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