Duna: Dave Bautista diz que seu papel no filme valida sua escolha de abandonar o wrestling



O quatro vezes campeão mundial dos pesos pesados, Dave Bautista, juntou todas as coisas relacionadas a luta e jogou para atrás ao perceber que queria fazer mais criativamente. Embora tenha realizado alguns retornos aos ringues na última década, Bautista é mais conhecido por muitos ao redor do mundo por suas habilidades de atuação e aparições em filmes. 

Bautista tinha alguns créditos em seu nome antes de Guardiões da Galáxia de 2014, como O Escorpião Rei 3 e Riddick, mas depois de se tornar um destaque no universo cinematográfico da Marvel, ele partiu para projetos ainda mais únicos e desafiadores, como o próximo Duna.



Com o próximo Duna, Bautista assume o papel do sádico Glossu Rabban e colabora mais uma vez com o diretor de Blade Runner 2049, Denis Villeneuve. Falando em uma nova entrevista, Bautista disse que Villeneuve lhe oferecer o papel neste filme foi muito importante para ele e o fez se sentir tão bem que percebeu que valeu a pena largar a carreira de wrestling . “Abandonei a carreira de wrestling profissional para me arriscar porque me apaixonei pela atuação. Demorei uma eternidade para conseguir um emprego”, revelou Bautista à Entertainment Weekly. "Então, quando alguém como Denis me liga e diz 'Eu realmente quero que você interprete este papel', isso valida o sacrifício e a chance que assumi para mim mesmo."

Desde que assumiu o papel de Drax e realmente mergulhou em sua carreira de ator com tudo, Bautista teve alguns papéis que deixariam qualquer pessoa sensata com ciúmes. Após sua primeira aparição como Drax, ele se tornou um vilão de Bond com SPECTRE de 2015, mais tarde estrelando Blade Runner 2049, e no início deste ano em Army of the Dead de Zack Snyder (até mesmo recusando um papel no Esquadrão Suicida de James Gunn para fazê-lo).



"Eu estava pronto para isso, e então peguei o papel em Army of the Dead, que não era apenas um papel principal para mim, mas também queria muito trabalhar com Zack Snyder. Há anos desejo trabalhar com ele", Bautista contou ao Digital Spy no início deste ano. "Tive o Esquadrão Suicida, onde pude trabalhar com meu filho novamente, embora seja um papel menor, e então tive o Army of the Dead, no qual trabalhei com Zack, consegui construir um relacionamento com a Netflix, consegui um papel principal em um grande filme - e recebo muito mais dinheiro. Tive de ligar para James e disse a ele: 'Isso parte meu coração, porque, como amigo, quero estar lá com você, mas profissionalmente, esta é a decisão inteligente para mim. ' Ele disse: 'Eu entendo completamente. Estou orgulhoso de você por estar nesta posição. Estou orgulhoso por ter algo a ver com você estar nesta posição em que você tem que tomar essas decisões difíceis.'"

Duna estreia no HBO Max no dia 22 de Outubro.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários