A Nimo TV acaba de firmar mais uma parceria de peso, e dessa vez é com o Flamengo Esports. A estreia do time na plataforma ocorre no dia 6 de julho, a partir das 20h, em uma live
O objetivo da parceria é consolidar a Nimo TV como o canal oficial de streaming do Flamengo Esports, que passará a transmitir partidas de Free Fire e League of Legends: Wild Rift exclusivamente na plataforma. Para comemorar a chegada na Nimo TV, a equipe preparou uma grade de quadros que prometem chamar atenção dos gamers fãs do time – apenas o começo de uma série de conteúdos especiais e estreias previstas para os próximos meses.
“Nosso objetivo é dar espaço para times e fãs estarem mais próximos, de permitir o fácil acesso e interação entre as partes. Por isso, a colaboração com o Fla Esports é tão importante, considerando seu sucesso no país e a necessidade de investir cada vez mais na inclusão definitiva de equipes brasileiras no mundo gamer”, comenta Raphael Negrão, Head de Marketing da Nimo TV no Brasil.
Entre os quadros estão o Bate Papo com o Lucas Rima, que será uma live de entrevistas com convidados que irão debater todas as novidades do Flamengo Esports; e o Sextou, que contará com convidados especiais que irão abordar o cenário LoL e WildRift. Os gamers também poderão se divertir com o Fla Challengers, um evento com equipes convidadas para showmatches específicos, tanto no cenário de Free Fire, quanto no de WildRift.
Segundo Rodrigo Russano Dias,
Ainda na programação, em dias específicos, será exibida a Live com Influenciadores e Players, onde algum player de Lol, Free Fire, WildRift ou um Influenciador irá realizar uma livestream com gameplay exclusiva. Além disso, a grade de programas também irá contar com transmissão de treinos das equipes de Free Fire e WildRift, de torneios da comunidade e ainda das peneiras de Free Fire e PUBG.
“O intuito desta nova parceria, entre Fla Esports e Nimo TV é gerar novos conteúdos para todos que são apaixonados pelo Flamengo. O universo de conteúdo digital vem crescendo cada vez mais! E encontramos na Nimo TV, um caminho muito bom para os nossos atletas e influenciadores se conectarem com os seus fãs e torcedores do Fla”, finaliza Lucas Rima, Diretor Comercial e de Talentos da BOND-e.
Vale lembrar que a hashtag oficial do anúncio é #FlaNaNimo. Para mais informações acesse o canal oficial do Flamengo Esports na Nimo TV: h
via Sing
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.