The Flash: confira a prévia '7x14' - Rayo de Luz



 Português

A CW lançou uma prévia de "Rayo de Luz", o décimo quarto episódio da sétima temporada de The Flash. O episódio vai ao ar na terça-feira, 22 de junho. O título do episódio é adequado, considerando que o episódio terá o retorno de Ultraviolet (Alexa Barajas). O nome verdadeiro Esperanza Garcia, Ultraviolet é prima de Allegra (Kayla Compton), que tem sido uma ameaça para o Team Flash desde sua introdução como membro do Black Hole na temporada passada. Ela também fazia parte da equipe de Eva McCulloch, mas, apesar disso, Allegra está determinada a não desistir de sua prima, embora ela tenha tentado matá-la a cada passo, como Chester aponta na prévia.

Para complicar as coisas para a equipe, parece que Barry (Grant Gustin) estará fora de cena por um tempo, deixando o Team Flash sem o Flash se as coisas derem errado com Allegra. De acordo com a sinopse oficial do episódio, "Rayo de Luz" também terá Joe (Jesse L. Martin) continuar sua investigação sobre Kristen Kramer (Carmen Moore). Joe havia acreditado anteriormente que Kramer era um bom policial, apesar de discordar de suas ideologias, mas esta semana ele descobriu algo que o levou a acreditar que ela poderia realmente estar trabalhando para o inimigo. Você pode conferir a prévia abaixo, bem como a sinopse oficial do episódio:


DANIELLE PANABAKER DIRECTS - Quando Ultraviolet ( atriz convidada Alexa Barajas) retorna a Central City, Allegra (Kayla Compton) está determinada a encontrar sua prima e mudar seu coração. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) encontra evidências de que Kristen Kramer (atriz convidada) Carmen Moore) pode não ser o policial bom que parece ser. Danielle Panabaker dirigiu o episódio com história de Jess Carson e teleplay de Jonathan Butler e Gabriel Garza.

O episódio também será o terceiro dirigido pela estrela da série Danielle Panabaker, que já dirigiu "License to Elongate" da 6ª temporada e "Godspeed" da 4ª temporada.

"Acho que [minha experiência na série] certamente me ajudou", Panabaker disse ao ComicBook.com sobre como foi dirigir a série em 2019 . “Eu acho que esse é um dos motivos que realmente me fez querer dirigir também, porque por estar na série por tanto tempo e ter prestado atenção, eu senti que provavelmente tinha uma vantagem sobre quaisquer novos diretores que estivessem chegando. É uma linguagem muito específica, e eu entendi isso apenas pelo fato de estar por aí há muito tempo e estar prestando atenção. Acho que também me ajudou com o elenco, porque eles sabem que eu estive nas trincheiras com eles, e eu também conheço intimamente suas histórias de uma maneira que, novamente, um novo diretor chegando provavelmente viu uma dúzia ou mais episódios, e eu os vivi com eles de uma maneira muito diferente."

The Flash vai ao ar às terças-feiras às 8/7 noThe CW. "Rayo de Luz" estreia no dia 22 de junho e no Brasil a série é exibida aos domingo no Warnner Channel dentro do Domingo Heroico as 22h.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários