Twitch supostamente tem um guia secreto para determinar os bans


A ação judicial de James 'PhantomL0rd' Vargas contra a Twitch pode ter revelado alguns aspectos fascinantes da tomada de decisão da plataforma da Amazon no que diz respeito aos bans na plataforma.

A Twitch há muito tempo é investigada para saber como distribui seus bans aos streamers e agora o PhantomL0rd afirma que o site tem políticas secretas em vigor que são especialmente preocupantes.

Na sexta-feira, 23 de abril, foi revelado que Vargas ganhou seu processo contra a Twitch por bani-lo indevidamente em 2016. De acordo com Vargas, durante o julgamento, o júri concluiu que a Twitch “violou seu contrato de parceria padrão, agiu de má fé e cometeu fraude, fazendo inúmeras declarações falsas para mim.”

Agora, o ex-streamer se aprofundou um pouco mais nas ações da Twitch, incluindo como o júri se sentiu sobre as “políticas secretas de aplicação” da plataforma para banimentos.


“O júri determinou que, por causa de sua conduta, a Twitch renunciou a qualquer aplicação de seus Termos de Serviço”, escreveu o PhantomL0rd em um Twitlonger de 28 de abril. “Também neste julgamento, o 'Guia de Strike' secreto da Twitch - sua lista não divulgada de 'violações' das regras - foi revelado e recebeu o escrutínio que merecia.”

Isso é um grande negócio, porque mostra que o júri foi fortemente contra o guia da Twitch e suas violações - algo que certamente geraria muita controvérsia se fosse tornado público.

Ele afirmou ainda: “O sistema de punição arbitrário e sem base da Twitch foi considerado impróprio. Lamentavelmente, Twitch ainda não compreende o quão inapropriado é seu sistema de punição e pediu ao tribunal para colocar o segredo 'Guia de Ataque' sob sigilo.”

Como foi relatado pelo Dexerto, PhantomL0rd alegou que a Twitch está tentando impedi-lo de discutir o processo, sugerindo que pode haver alguns detalhes extremamente contundentes relacionados a como o site se comporta escondido.


PhantomL0rd acrescentou que acredita que a Twitch precisa avaliar seu TOS e “sistema de punição ilegal”.

“Já era hora de que viesse a luz as ações da Twitch para que todos os streamers sejam tratados de forma justa. Além disso, esperamos que o juiz trate da minha reclamação de concorrência desleal no devido tempo”, concluiu.

PhantomL0rd diz que discutirá mais detalhes e responderá a perguntas durante uma transmissão do YouTube na quinta-feira, 29 de abril às 8h PST, 11h EST, 15h UTC.

via Dexerto

Postar um comentário

0 Comentários