A equipe Soniqs, dos EUA, venceu a 6ª Weekly Final e conquistou o PUBG Global Invitational.S (PGI.S), campeonato internacional de PUBG realizado na Coreia do Sul, somando a quantia de US$ 1.296 milhão recebida durante a competição.
A Zenith Esports, também norte-americana, ficou com o 2º lugar durante a última rodada e embolsou pouco mais de US$ 1 milhão. O 3º lugar ficou com a sul-coreana Gen.G, que somou a quantia de US$ 928 mil.
Já a paraguaia Meta Gaming, do jogador brasileiro Pedro “sparkingg” Ribeiro, fez uma boa campanha e terminou a competição em 7º lugar, conquistando US$ 389.359.
Sediado na cidade de Incheon e com a participação de 32 equipes, o PGI.S teve oito semanas de duração, com disputas semanais valendo prêmios em dinheiro. Inicialmente, a premiação total era estimada em US$ 3,5 milhões (R$ 20 milhões). Com o financiamento coletivo por meio da comercialização de itens in-game, o montante superou US$ 7 milhões (R$ 40 milhões).
Na 6ª e última Weekly Final, as 16 equipes que se classificaram por meio do Weekly Survival disputaram US$ 1 milhão em prêmios. Com o equilíbrio da tabela de classificação, o título estava em aberto.
Durante a rodada, a Soniqs somou 90 pontos, dos quais 56 por eliminações de adversários. Os norte-americanos venceram uma das partidas e ficaram em 2º lugar em outros três jogos.
No último confronto, com o título ainda indefinido, a Soniqs caiu na 5ª posição, mas teve 12 abates - a maior quantidade obtida pela equipe no fim de semana -, o que assegurou a ponta da Weekly Final, com uma diferença de 11 pontos sobre a 2ª colocada, a Zenith Esports, com 79.
Com o resultado, a Soniqs conseguiu a 1ª colocação do PGI.S e o título de vice-campeão ficou com a também norte-americana Zenith Esports.
Na 6ª e última Weekly Final, as 16 equipes que se classificaram por meio do Weekly Survival disputaram US$ 1 milhão em prêmios. Com o equilíbrio da tabela de classificação, o título estava em aberto.
Durante a rodada, a Soniqs somou 90 pontos, dos quais 56 por eliminações de adversários. Os norte-americanos venceram uma das partidas e ficaram em 2º lugar em outros três jogos.
No último confronto, com o título ainda indefinido, a Soniqs caiu na 5ª posição, mas teve 12 abates - a maior quantidade obtida pela equipe no fim de semana -, o que assegurou a ponta da Weekly Final, com uma diferença de 11 pontos sobre a 2ª colocada, a Zenith Esports, com 79.
Com o resultado, a Soniqs conseguiu a 1ª colocação do PGI.S e o título de vice-campeão ficou com a também norte-americana Zenith Esports.
A latino-americana Meta Gaming fez bonito e conquistou a 7ª colocação, impulsionada pelo excelente desempenho na 5ª Weekly Final, quando obteve o 2º lugar e chegou ao top 3 do PGI.S. Nesta sexta semana, a equipe não venceu nenhuma das 16 quedas da Weekly Survival e não se classificou à Weekly Final.
A brasileira FURIA, outra representante da América Latina no PGI.S, ficou na 26ª posição, com US$ 51.512 arrecadados. A equipe também não participou da 6ª Weekly Final.
Weekly Final
O top 4 da 6ª Weekly Final ficou assim:
1ª - Soniqs - US$ 500.000
2ª - Zenith Esports - US$ 250.000
3ª - Multi Circle Gaming - US$ 125.000
4ª - Four Angry Men - US$ 125.000
Vencedoras de cada semana
Confira quais equipes venceram cada uma das seis Weekly Final do PGI.S:
A brasileira FURIA, outra representante da América Latina no PGI.S, ficou na 26ª posição, com US$ 51.512 arrecadados. A equipe também não participou da 6ª Weekly Final.
Weekly Final
O top 4 da 6ª Weekly Final ficou assim:
1ª - Soniqs - US$ 500.000
2ª - Zenith Esports - US$ 250.000
3ª - Multi Circle Gaming - US$ 125.000
4ª - Four Angry Men - US$ 125.000
Vencedoras de cada semana
Confira quais equipes venceram cada uma das seis Weekly Final do PGI.S:
Classificação final do PGI.S
Veja a classificação final do PGI.S conforme os prêmios arrecadados pelas equipes, considerando Weekly Survival, Weekly Final, financiamento coletivo e bonificação mínima pela participação:
Veja a classificação final do PGI.S conforme os prêmios arrecadados pelas equipes, considerando Weekly Survival, Weekly Final, financiamento coletivo e bonificação mínima pela participação:
Para mais informações sobre o cenário competitivo, por favor visite latam.pubgesports.com ou siga as redes sociais do jogo no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
via Theo Games
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.