Elite Filmes divulga trailer do suspense ‘Doce Obsessão’


A Elite Filmes divulga o trailer do suspense Doce Obsessão, filme com roteiro e direção de Bernard Declercq (codiretor de ‘Control X’), inspirado no romance “Côté Jardin” de Alain Monnier. Integrante da Seleção Oficial de diversos festivais europeus de cinema, o longa apresenta diferentes perspectivas da intricada relação de um casal que convive com traições no seu dia a dia. Doce Obsessão estreia no Cinema Virtual em 22 de abril.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

Doce Obsessão (Méprises aka Dissonance) | Suspense
Sinopse: Um thriller psicológico que apresenta diferentes pontos de vista sobre a relação entre Françoise, uma mulher bonita, mas frágil, e o médico Lepage, um homem amargurado, opressor e ciumento. Presa há três anos no casamento, Françoise é vigiada onde quer que vá pelo marido, que sabe dos diversos amantes que a esposa tem. Porém, o mais recente deles, Jacques, torna-se a gota d'água para Lepage, que planeja uma vingança diabólica.


Direção: Bernard Declercq
Elenco: Moanna Ferré, Pascal Greggory, Fabrizio Rongione


Participação em Festivais:
Festival du Film D’Espalion – Seleção Oficial
eRoman et Cinema – Vernoux em Vivarais
Grand Prix Cinema de Cognac - Seleção Oficial
Rencontres Cinmatographiques de Cannes
Festival de Cinema Internacional do Cairo - Seleção Oficial
Festival de Cinema Francês-Richmond - Seleção Oficial
Les Rimbaud du Cinema
Festival de Rosières - França


O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias sempre na quinta-feira, o Cinema Virtual exibe produções inéditas e exclusivas que chegam a todo Brasil, inclusive a cidades que ainda não contam com salas de cinema.

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Postar um comentário

0 Comentários