Alinity rechaça a acusação de ser culpada do ban no Dr. Disrepect

A estrela do mundo do streaming, Alinity Divine, se abriu mais uma vez sobre o ódio que recebe on-line devido a suas controvérsias anteriores e abordou rumores de ser responsável pelo ban do Dr. Disrespect na Twitch durante uma sessão de terapia transmitida com o psiquiatra Dr. K.

Alinity Divine é uma personalidade popular no Twitch, com mais de 1,2 milhão de seguidores na plataforma - assim como seu trocentos de inimigos, tendo recebido muitas críticas devido a momentos controversos ao longo de sua carreira na plataforma.

No entanto, o ódio contra a estrela foi exacerbado após o surpreendente banimento da Twitch no streamer Dr. Desrespect no final de junho, com trolls acusando-a de ser responsável pelo incidente após o lançamento de um post do Reddit supostamente falsificado.

Embora o motivo exato da suspensão do Doc seja desconhecido no momento em que este texto vai ao ar, Alinity reagiu a essas acusações durante uma sessão de terapia em 6 de julho com o psiquiatra da Twitch, Alok 'Dr. K 'Kanojia, onde ela se abriu sobre o ódio constante que recebe online.

"Você tem que entender, eu me tornei o saco de pancadas da internet", explicou ela. “O Dr. Desrespect foi banido, ok - eu nunca conheci o cara, nunca falei com ele, nunca tive uma interação com ele. Ele foi banido, e eu estava no Twitter quando falavam do seu ban. As pessoas me dizendo que foi minha culpa que ele ser banido."

“As pessoas estavam me assediando, tipo 'Por que você o baniu?'”, Ela continuou. "'Você trapaceou com ele?' E eu sou tipo, cara, que porra é essa? Então fiquei obcecada em descobrir por que ele foi banido, porque queria provar a essas pessoas que isso não tinha nada a ver comigo.”


Isso não é tudo; Alinity também admitiu que tinha desenvolvido pensamentos prejudiciais devido ao ódio que recebeu ao longo dos anos, alegando que desejava "seguir em frente" pelo vitríolo da internet e até mesmo expressando o desejo de ir para a prisão do que lidar com o constante assédio.

"Eu poderia me matar", ela revelou durante o fluxo. “Pensei nisso tantos dias, tantas vezes. Eu já tinha um plano de como eu faria isso." 



Felizmente, Alinity também admitiu que tem alguns amigos íntimos que a impedem de ficar sozinha e, mais tarde, admitiu o ridículo da cultura de ódio na Internet e os rumores selvagens que a cercavam.

A sessão de terapia da Alinity com o Dr. K também fala sobre a morte do streamer Byron 'Reckful' Bernstein, que tragicamente tirou a própria vida em 2 de julho, levando a uma maior discussão entre a comunidade de radiodifusão em geral sobre conduta online e cultura de ódio na Internet.

Postar um comentário

0 Comentários