Sempre que há algum drama com banimentos na Twitch, uma menção a Alinity sempre ocorre. A streamer de 32 anos nunca está longe de ser dramática e é amplamente considerada como uma das "estrelas mais controversas" já veiculadas no site da Amazon.
Essa percepção Alinity acredita ser "totalmente ridícula", a perseguiu durante grande parte de sua carreira de streaming, e tudo foi trazido à tona novamente - muito para aborrecimento de Mogollon - especialmente após o banimento do Dr. Desrespeito em 26 de junho chocando a esfera dos streamers.
Basicamente, ela já fez de tudo, fato que ficou muito óbvio depois que um fã na Twitch a acusou diretamente de ser "isenta" dos extensos termos de serviço do site durante uma transmissão em 30 de junho. Ela reagiu quase que imediatamente.
Se Alinity está triste o gato está feliz |
“Se a moderação do Twitch é péssima, o que eu tenho a ver com isso? Isso não é culpa minha. A culpa não é minha”, disse a estrela colombiana. Ela então acrescentou que "ao contrário do que as pessoas pensam", ela não "fez nada" para os administradores da Twitch.
“Confie em mim, eu não chupei ninguém (por protecionismo na Twitch). Eu moro em Saskatchewan, nunca estive na TwitchCon ... Eu não viajo, fico no meu porão em Saskatoon. Não há rolas aqui para chupar, ok?"
“Acredito que há certas coisas pelas quais eu deveria ter sido suspensa. Mas não tenho controle sobre o que for, não posso fazer nada sobre isso”, disse ela em sua transmissão em 28 de abril.
“As pessoas dizem 'você está recebendo um tratamento favorável', mas acho que a maioria dos streamers recebem isso. Eu acho que o problema é... os pequenos streamers recebem tratamento desfavorável. Eu não acho que a Twitch gaste tempo com streamer menores. Pode ser injusto, sim."
Ela reagiu logo depois: “Sério, era tão bobo. Ele poderia simplesmente ter ignorado [o tweet], por que ele me respondeu? Ele trouxe coisas velhas com raiva para me atacar em um nível pessoal ... o tweet deve ter machucado ele!"
via Dexerto
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.