Pixel Ripped 1989 Ganhará Edição Limitada de Mídia Física em Agosto, Pré-Venda Liberada!

A desenvolvedora e editora brasileira ARVORE e a publisher britânica Perp Games têm o orgulho de anunciar que a premiada aventura retrô em realidade virtual, Pixel Ripped 1989, receberá uma edição física Cassete Rosa extremamente limitada em 25 de agosto para PlayStation VR. Com apenas 1500 cópias, as pré-encomendas da Pink Cassette Edition estão abertas agora e estarão disponíveis exclusivamente para compra na Perp Games Store (link). Além disso, a também sequência aclamada pela crítica, Pixel Ripped 1995 (link)está disponível nas plataformas PSVR e Oculus em todos os países europeus e recebe hoje uma atualização em vários idiomas nas plataformas Oculus Quest e Rift (será lançada em breve), adicionando alemão, francês, japonês, coreano e espanhol.


Além da Pink Cassette Edition, a Perp Games também está feliz em anunciar que estará vendendo uma edição física padrão do Pixel Ripped 1989 no PlayStation VR. Esta edição padrão será vendida apenas através da Perp Games Store, não é limitada e estará disponível enquanto houver demanda.




A Edição Cassete Rosa de Pixel Ripped 1989 custará £29,99 e a Edição Física padrão custará £19,89 (sim, desta vez nós conseguimos!).

Esta edição é algo especial para os fãs do Pixel Ripped 1989, mas será limitada a apenas 1.500 cópias. Depois que acabarem, elas terão acabado para sempre! A Pink Cassette Edition contém a muito esperada edição física para PlayStation VR de Pixel Ripped 1989, mas será apresentada em uma autêntica caixa de jogos no estilo dos anos 80. Também está incluída na caixa da edição limitada uma unidade USB de fita cassete rosa retro, repleta de itens digitais, como a trilha sonora oficial do Pixel Ripped 1989, papel de parede e arte exclusiva. Haverá até um conjunto de edição limitada de 3 cartões postais, assinados pela diretora do jogo, Ana Ribeiro.





“Este é um marco incrivelmente emocionante para a Perp Games Store. Sabemos que os fãs estão ansiosos para saber mais sobre nossos planos com o Pixel Ripped 1989 e a Pink Cassette Edition é algo que mal podemos esperar para compartilhar com você quando for lançado no 25 de agosto ". -Mickey Torode da Perp Games.

As pré-encomendas estão abertas globalmente a partir de hoje. Se você está comprando desde o Reino Unido, basta acessar a Perp Games Store e preencher o formulário de pedido.

Se você está comprando de fora do Reino Unido, envie um e-mail para 
perpstore@perpetual-europe.com com seu endereço completo para receber uma cotação, incluindo postagem. Você também pode solicitar e escolher se deseja receber uma cópia ESRB ou PEGI do jogo.

Pixel Ripped 1989 é uma louca homenagem ao passado dos games. O jogador fará uma jornada para dentro da tela dos videogames e além. Situado na era dos consoles 8 bits, esse jogo dentro de um jogo segue as aventuras de Dot, uma personagem de videogame que tem o seu mundo ameaçado pelo Cyblin Lord, um vilão capaz de atravessar a barreira entre o mundo dos games e a vida real.
Em Pixel Ripped, o jogador vive Nicola, uma aluna de segunda série que precisa ajudar a Dot a salvar as duas realidades desta ameaça encarando desafios no mundo 2D de jogos retrô, ao mesmo tempo distraindo uma professora irritada e fugindo do temido diretor do colégio no mundo 3D.
Ana Ribeiro, uma desenvolvedora brasileira nascida no Maranhão, começou a trabalhar no jogo em 2014 quando ela estudava em Londres. O desenvolvimento do jogo tem sido uma longa jornada para ela da qual ela nunca desistiu. Em 2017, Ribeiro se juntou ao time da ARVORE como diretora do projeto para co-desenvolver o jogo, e com essa parceria finalmente conseguiu finalizar o projeto.

O jogo recebeu financiamento de Oculus e vários prêmios e indicações internacionais:
  • New Face Award at the 22nd Edition of the Japan Media Arts Festival
  • Most Innovative Game - BIG Festival 2019
  • Best VR Games Showcase - SIGGRAPH 2019
  • Best VR Game at GDC 2018 - Tom's Guide
  • Best VR Game Selection 2018 - VR Awards
  • IndieCade 2018 - Official Selection
  • Most Innovative Game 2018 - Lisboa Games Week
  • Most Innovative Selection 2017 - Proto Awards
  • Best Original Score Selection 2017 - Proto Awards
  • Best Virtual Reality Game 2015 - AMAZE Festival 
  • IndieCade 2015 - Official Selection
  • Best Demo Pitch 2014 - Intel
Pixel Ripped 1989 está disponível nas seguintes lojas:
  • Steam Store (LINK)
  • Oculus Store (LINK)
  • PlayStation Store (LINK)

UMA HEROINA REAL EM UM MUNDO DE PIXELS E POLÍGONOS



Nesse novo capítulo da aclamada série Pixel Ripped, os jogadores farão uma viagem nostálgica inesquecível para o ano de 1995, neste game de realidade virtual que é uma verdadeira carta de amor para os jogos clássicos. Situado na era em que os consoles de 16 bits estavam evoluindo para os de 32 bits e os jogadores da primeira geração estavam amadurecendo de adolescentes para adultos, os jogadores farão uma viagem para dentro (e fora) de suas telas de videogame para salvar o universo. Em Pixel Ripped 1995, a heroína de videogame Dot precisará da ajuda do melhor jogador do ano - um garoto despretensioso de 9 anos chamado David - para juntos enfrentarem desafios no mundo dos jogos 2D e dos primeiros jogos 3D.
 
Pixel Ripped 95 evoca um genuíno sentimento nostálgico, como a adrenalina de jogar games depois que sua mãe te mandou para a cama, ou a emoção de encontrar o último lançamento na locadora. Você terá que fazer tudo isso por diversos ambientes - incluindo sua sala de estar, quarto, a locadora do bairro, o fliperama no cais e muito mais. Com seis fases totalmente originais, onde cada uma parece um jogo inteiramente novo, Pixel Ripped 1995 é uma jornada incrível tanto para jogadores de realidade virtual quanto para amantes de games retrôs.


Na ARVORE, o time de desenvolvimento do Pixel Ripped 1995 foi liderado pela criadora da série, a diretora criativa Ana Ribeiro - que não apenas possui superpoderes criativos, mas também personifica Dot, a heroína do jogo. Ana e sua equipe estavam totalmente comprometidos para criar mais um trabalho de amor, construído desde o início para a realidade virtual. Os jogadores de todas as plataformas de realidade virtual viverão uma experiência mágica que os surpreenderá com mecânicas inovadoras, muitas referências da época, diálogos hilários, easter eggs e, claro, a desafiadora jogabilidade dos clássicos dos anos 90.

“Graças ao sucesso do primeiro jogo, fomos capazes de dedicar mais recursos e usar mais experiência para criar um jogo que é uma aventura nostálgica ainda mais louca. O cenário de 1995 nos traz ótimos clássicos como referência e um mundo totalmente novo para explorar ”, afirma Ricardo Justus, CEO e co-fundador da ARVORE.

Postar um comentário

0 Comentários