Terminou, na noite do último domingo (31), a terceira edição da Copa NFA, maior competição exclusiva para emuladores do cenário Brasileiro de Free Fire. Durante a decisão, foram 15 quedas e a LAUDE, equipe de emuladores da LOUD, que chegou com tudo para cima dos adversários, foi a grande vencedora e leva para casa o desejado troféu e um prêmio em dinheiro.
Com um desempenho excepcional, a LAUDE manteve a regularidade fez quedas excelentes nos três dias de final. "Foi um grande desafio conseguir esse desempenho com uma line anunciada uma semana antes da competição. Durante o torneio, a experiência de cada jogador e da staff ajudou muito e fez o período de adaptação do time ser muito curto. Estamos muito felizes de conquistar um título nesse novo cenário de emuladores pois acreditamos muito na comunidade apaixonada que está ao redor dessas disputas e vamos continuar investindo muito nela." Bruno Playhard, CEO da LOUD.
No total, 24 equipes – entre 12 associadas e 12 convidadas – disputaram o campeonato durante o mês de maio. Os 12 mais bem colocados da tabela foram para a decisão e travaram uma disputa acirrada com muita trocação e BOOYAHS. Confira um resumo do que rolou nesses três dias de competição.
Dia 1 – 29 de maio
O primeiro dia de jogadas foi com disputa acirrada para todas as finalistas. A surpresa ficou para a Forsaken que, após sua classificação em último lugar nas decisivas, levou o primeiro BOOYAH da noite. A Los Renegados, Faz o P e LAUDE, que garantiram o top 5 na classificatória, reforçaram o favoritismo ao título.
Apesar das boas atuações, a LAUDE finalizou o primeiro dia isolada na liderança com diferença de 106 pontos para o segundo lugar e 110 para o terceiro.
BOOYAHs
- 1ª queda: Forsaken
- 2ª queda: Los Renegados
- 3ª: queda: LAUDE
- 4ª queda: Faz o P
- 5ª queda: Morangod
Dia 2 – 30 de maio
O segundo dia de competição deixou a corrida pelo título ainda mais eletrizante. LAUDE que havia começado o sábado com 106 pontos de diferença para o segundo colocado, viu a equipe da Faz o P conquistar três BOOYAHs e, assim, reduzir a distância entre eles para apenas 3 pontos. A Los Renegados se manteve firme na busca pelo título e assegurou sua terceira colocação ao fazer dois BOOYAHs, na segunda e quinta queda.
BOOYAHs
- 1ª queda: Faz o P
- 2ª queda: Los Renegados
- 3ª queda: Faz o P
- 4ª queda: Faz o P
- 5ª queda: Los Renegados
Dia 3 – 31 de maio
O último dia de transmissão da Copa NFA, deixou os torcedores agitados. Mostrando que não estavam para brincadeira, a LAUDE e a Faz o P se enfrentaram diretamente em quase todas as quedas em busca da liderança da tabela. Enquanto a Los Renegados – que ficou no top 3 durante toda a final – teve um desempenho inferior em relação aos outros dias, apesar de ter tido oportunidade de puxar seus adversários para posições mais baixas.
BOOYAHs
- 1ª queda: Faz o P
- 2ª queda: Hype
- 3ª queda: Deuses
- 4ª queda: LAUDE
- 5ª queda: Predators
MVP
E a LAUDE garantiu dobradinha nas tabelas, porque o player Thurzin foi o MVP da Copa com 75 kills, apenas dois abates de diferença para o segundo lugar que ficou com YGORX, da Los Renegados.
Via Mariana Giordão
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.