Baku Trás a Última Volta Quente da F1® 2020 após o Grande Prêmio Virtual

A Codemasters® revelou no último dia 5 de junho o mais recente circuito a ser apresentado na série hot lap de F1® 2020. Depois do Grande Prêmio Virtual deste final de semana no mesmo lugar, a equipe de desenvolvimento de F1® 2020 registrou a volta no circuito da cidade de Baku no Azerbaijão, e apresenta Antonio Giovinazzi em seu vibrante Alfa Romeo. O vídeo pode ser visto aqui:


Desde que entrou para o calendário de corridas em 2016, o complicado circuito da cidade rapidamente se tornou um favorito dos fãs. Sem economizar nos momentos de roer as unhas desde o início, com uma curva acentuada à esquerda, os motoristas devem navegar na esquina do castelo de alto risco e alta recompensa e a subida cega que o acompanha. Os jogadores também devem dominar a curva 15 antes da longa reta e ainda mais retas do início ao fim.

No domingo passado, 7 de junho, os pilotos da F1®, Sergio Pérez e Pierre Gasly, estrearam no Grande Prêmio Virtual na F1® 2019. Mais uma vez Charles Leclerc, Alex Albon, Nicholas Latifi e Antonio Giovinazzi retornaram. O zagueiro do Manchester City, Aymeric Laporte, também foi à pista, assim como o goleiro do AC Milan Gianluigi Donnarumma, o ciclista de rally Matthias Walkner e o goleiro da Bélgica Thibaut Courtois, em sua quarta participação no Grande Prêmio Virtual. George Russell conquistou sua terceira vitória consecutiva neste fim de semana após suas vitórias subsequentes em Mônaco e Espanha - A transmissão do prêmio pode ser seguida nos canais oficiais de Fórmula 1® YouTube, Twitch, Weibo e Facebook, juntamente com vários outros parceiros internacionais. de transmissão.

O F1 2020 será lançado na sexta-feira, 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 59,99). Jogadores que comprarem o F1 2020 Michael Schumacher Deluxe Edition (Praço Sugerido de US$ 69,99) receberão conteúdo exclusivo e acesso antecipado por três dias.

Para notícias e detalhes futuros sobre todos os novos recursos, siga o Página oficial de Formula 1 e as redes sociais no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

via 3NMedia

Postar um comentário

0 Comentários