Não se engane com a carinha de (pseudo) boa moça de Alinity pois ela vem sendo famosa por sempre arrumar alguma confusão e ficar ilesa na plataforma enquanto vemos, por exemplo, os streamers brasileiros tomando ban de 7 dias por falar "mongoloide" durante as transmissões. A última da Alinity foi mostrar o peito e reagir como se tivesse sido um acidente...
— KEEM 🍿 (@KEEMSTAR) April 25, 2020
Em 24 de abril, a estrela da Twitch acidentalmente exibiu seu seio, levando muitos colegas a convocar a plataforma para suspende-la desde o famoso incidente de arremesso de gato em 2019. Aliás o pobre gato já sofreu antes ganhando um beijo depois dela beber vodka na live, entretanto, nosso guerreiro teve sua vingança e com a trilha sonora digna:
Em resumo a garota abusa de maltratar os gatos em live para ter audiência além do clássico uso abusivo de lascívia que muitas fazem e isso acaba ofuscando as que focam na interação e jogatina que seria o foco da plataforma. Alinity abusa de testar os limites da Twitch e é ridículo como a plataforma vem agindo nos seus bans ou educação de seus parceiros.
Ao mesmo tempo que a streamer erra muito sabendo que não vai dar em nada e sua atuação digna de filme c, como no clipe da blusa acima, a plataforma também parece que não dialoga com seus parceiros, ou se o faz, são com poucos para passar diretrizes e comportamentos que deveriam ter consciência pelo status alcançado na plataforma.
Esperando o dia que os gatos vão realizar sua vingança 2 com Dramatic Battle |
Mas o que vemos é ou a pessoa sabe dibrar a plataforma como a Alinity faz, ou tem o ego super inflado como vemos com muitos no Brasil. Acaba sendo ridículo a Twitch continuar agindo toda torta nas suspensões ou eventuais avisos e eu não duvido nada do pobre gato ser banido das streams qualquer dia enquanto a dona continua aloprando.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.