
“Os jogos fazem parte do estilo de vida de um terço da população mundial, e a HyperX quer estar sempre perto dos jogadores. Entendemos que ter equipamentos de alta performance à mão melhora a experiência dentro do jogo e permitem uma verdadeira imersão”, disse Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina.
Confira um guia com seis gaming centers que valem a visita – ou a viagem:
Brasil

Tanto na On e-Stadium quando na Cooldown e-Sports Burgers, todas as máquinas são equipadas com headsets, mouses, teclados, mousepads, módulos de memória e SSDs da HyperX.
Argentina
Na Argentina, o Esports Land é uma excelente atração para jogadores no Parque de La Costa. Inaugurado em julho de 2019, ocupa uma área de 1500 m² e conta com periféricos HyperX em 40 PCs e 40 consoles, incluindo o microfone QuadCast para streamers. A arena também tem áreas internas e ao ar livre, telões gigantes com transmissões de jogos, espaço de realidade virtual e um restaurante gamer.
Chile
O Movistar® Game Club, em Santiago, foi inspirado na HyperX Arena de Las Vegas (nos EUA) e é a melhor opção para jogadores e streamers do Chile. O espaço tem capacidade para 400 pessoas, oferece estações de jogos para PC e consoles com mais de 60 títulos e conta com periféricos de mais alta performance da HyperX em 100% do gaming center.
México

Patrocinada pela HyperX, a Arena The Place to Play detém 13 unidades espalhadas pelo país mexicano, todas equipadas com os principais periféricos para PC e console da marca gamer. Além disso, oferece jogos de última geração, promove torneios exclusivos e oferece serviço de comida e bebida gourmet.
Peru
Em Lima está a renomada Gaming Factory um centro dedicado a eSports. Focado tanto em profissionais quanto em entusiastas, nasceu como um e-commerce de hardware e acessórios e se tornou o gaming center mais popular do país. É dividido em três áreas: games, arena e VIP, todas equipadas com periféricos da HyperX.
Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/
via Rosa Arrais
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.