Justiceiro: Netflix lança trailer completo da segunda temporada, assista


Embora esta quinta (10) não seja o Dia Oficial da Maldade™, você já pode fazer aquecimento para sexta-feira. Foi lançado pela Netflix o trailer da segunda temporada de Justiceiro, após Netflix e Marvel terem deixado no ar que ele viria em breve.

Vamos lá:


A temporada é nova, mas Frank Castle (Jon Bernthal) estará envolvido em problemas, só para variar. 

Tudo começará com o seu envolvimento na tentativa de assassinato de uma jovem (Giorgia Whigham). A medida que Castle é atraído pelo mistério envolvendo a garota, e por quem a persegue devido a informação que possui, o anti-herói vai colocar um alvo nas costas. Ele terá que enfrentar inimigos novos e antigos, além do dilema de aceitar ou não o seu destino, e abraçar a vida como "O Justiceiro".

“É uma loucura. Será exatamente o que os fãs querem ”, brincou Joe Quesada, CCO da Marvel Entertainment, no ano passado. “E Bernthal... Bernthal é uma força da natureza, ele é o cara".


Ah! Ao longo do caminho, o Justceiro ainda vai trombar com um rosto conhecido: Billy Russo, o Retalho. O gângster e supervilão será vivido por Ben Barnes, cujos trabalhos mais famosos incluem a série Westworld e os filmes As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada.

"Na segunda temporada estamos brincando com a memória do Retalho", disse Barnes numa entrevista recente. "Ele se vê de forma um pouco diferente. O que é fascinante para mim é o quão diferentes eles são, mas quão semelhantes eles são, dadas as circunstâncias. Ao chegarmos ao final da temporada, as pessoas estão começando a mostrar suas semelhanças mediante diferentes circunstâncias."

"Esta temporada é muito sobre onde está a verdadeira direção de todos." Barnes acrescentou. "No final das contas, quais são meus limites? O que me motiva? Qual é o meu propósito? Lidar com o passado e com o trauma é muito sobre o que foi a primeira temporada, particularmente em termos de veteranos. Lidando com o que está à minha frente, o que está lá para mim, o que eu deveria estar fazendo com a minha vida... É mais o foco da segunda temporada".

Empolgou? Veja o novo poster da segunda temporada de Justiceiro e anote: ela desembarca na Netflix em 18 de janeiro.


Via CB

Postar um comentário

0 Comentários