No primeiro giro como showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall estabeleceu regras que fizeram a temporada 11 se diferenciar das anteriores. A primeira: sem arco de uma temporada, ou mistério por toda parte. A segunda: usar monstros originais em cada episódio, deixando de fora os Cybermen, ou os famosos Daleks... Se bem que esses vão tornar a aparecer na série.
➤ Leia também: Assista no Looke às 9 primeiras temporadas de Doctor Who
Com o final da temporada 11, Doctor Who caminha para o especial de ano novo, que verá o retorno dos Daleks. Entretanto, a BBC não disse muito a respeito, e apenas soltou o vídeo que você pode ver a seguir. Se bem que com o infame grito de "EXTERMINATE!", você já sabe que coisa boa não vem por aí.
Ou... Poderia ser o drible da BBC, e o grito tem outra origem? Pela falta de informações, fica sempre uma apreensão, mas o sentimento da emissora enfim dar aos fãs o que eles esperaram a temporada 11 inteira para ver. Com isso, a BBC deve fazer as pazes por ter transferido o especial do natal para o ano novo.
Como os Daleks vão influir no especial de ano novo de Doctor Who, quem sabe. Mas a trama dele já é sabida, e ela promete: com o começo do ano novo, a Doutora, Ryan, Graham e Yasmin voltam para casa. Entretanto, existe um mal aterrorizante ameaçando a Terra. Poderia o grupo proteger o planeta mais uma vez? Seria o "mal aterrorizante" os Daleks, de forma que Jodie Whittaker finalmente vai encarar o inimigo mais famoso do Senhor do Tempo? Aquele #descubra que logo saberemos.
Via WGTC
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.