Jogadores de todo o Brasil já podem se aventurar pelo universo de Dragon Nest em servidores brasileiros e com textos e legendas em português (PT-BR). A Z8Games, portal de jogos online gratuitos da Smilegate West, acaba de iniciar a fase de testes do MMORPG que é sucesso de público e crítica em diversas partes do mundo. Além de contar com servidores dedicados, Dragon Nest chega oficialmente ao Brasil com missões exclusivas e uma série de aprimoramentos nas mecânicas e na jogabilidade.
Em celebração à abertura da fase de testes, a Z8Games preparou diversos eventos que darão recompensas únicas aos participantes. Para começar, o usuário que se conectar ao jogo durante esse período receberá o título BETA, que será exibido ao lado do nome do seu personagem e o identificará como um jogador ativo desde o lançamento oficial de Dragon Nest no Brasil.
Outro evento da fase de testes oferece itens raros de transformação e está relacionado à progressão no game. Quando alcançar o nível 10, o jogador recebe a “Marca da Jasmine”, um símbolo que pode ser adicionado no rosto do seu personagem. No nível 20, o usuário ganha uma cauda e no 30 uma asa. Ao fazer seu personagem vestir as três recompensas, o jogador tem ainda a opção de usar a aparência completa da personagem Jasmine.
Já os 10 mil primeiros jogadores que atingirem o nível 40 receberão 10 mil ZPs (moeda oficial do jogo que equivale a R$10,00) e poderão usá-los para customizar sua experiência de jogo na versão brasileira de Dragon Quest.
Os jogadores de Dragon Nest Brasil irão se aventurar pelo mundo fantasioso de Alcheringa e viver intensas batalhas por meio de seis classes disponíveis: Guerreiro, Arqueira, Clérigo, Maga, Acadêmica e Kali. Cada personagem se envolve com a história de uma maneira única, e novas classes serão adicionadas ao game ao longo dos próximos meses.
Interessados já podem acessar a página do jogo e fazer o download (br.dragonnest.z8games.com/home). Jogadores que já possuem uma conta Z8Games Brasil não necessitam criar uma nova, basta baixar o jogo.
via Rosa Arrais
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.