
Os pitifãs, como carinhosamente são chamados os clientes que cada vez mais se fidelizam à marca, terão opções de camisetas com os temas Liga da Justiça, Monica Toy, Viúva Negra, Minecraft, Ironman Clássico, entre outros.
Segundo dados do E-bit, a data promete crescer 15% em 2018, com a categoria de moda entre as opções de compra do consumidor (19% dos entrevistados interessados).
As redes sociais serão fortemente alimentadas com as promoções das camisetas e indicações das lojas. A Piticas conta com 311 lojas e quiosques espalhados por todo o Brasil. Todas as franquias da marca estão participando do blackout com os preços especiais, alcançando um número expressivo de consumidores.
“Estamos no último semestre do ano e nossos clientes buscam produtos de qualidade para uso próprio ou para presentear. Essa é uma ótima oportunidade para ter as camisetas exclusivas da Piticas, e vamos garantir que os dias de promoção sejam bastante atrativos”, afirma Felipe Rossetti, sócio fundador da empresa.
No dia 19 de novembro, toda a rede Piticas já estará sinalizada com balões, cubos e placas nas vitrines anunciando a Black Friday.
via NB Press
2 Comentários
Oloco, jovem.
ResponderExcluirseparando os moneys aqui
Fica difícil decidir se o aperto maior é no coração ou na carteira, né? haeha
ExcluirSeja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.