Rick & Morty farão crossover com Dungeons & Dragons nos quadrinhos


Mais dois mundos aparentemente distantes estão prestes a colidir. Foi anunciado nesta segunda-feira (27) foi anunciada pela IDW Publishing e a Oni Press a série crossover Rick & Morty vs Dungeons & Dragons.

Embora não tenha sido anunciado quantas edições o quadrinho terá, o texto será de Patrick Rothfuss e Jim Zub, com arte de Troy Little. Na história, Morty começa a aprender sobre D&D e começa a se tornar um jogador do tão famoso RPG de mesa.

"Eu amo Rick e Morty, e eu tenho jogado D&D desde a quinta série", disse Rothfuss quando a série limitada foi anunciada. “Então, quando eles me abordaram sobre escrever uma história com os dois juntos? Eu estou dentro. Eu estou 10% dentro".

“O time de Dungeons & Dragons está deixando Pat e eu abrirmos uma caixa de Pandora insana de material para aventuras, e histórias icônicas do avô de todos os jogos de RPG de mesa, ”disse Zub. "Gostaria de poder dizer que vamos cuidar bem disso, mas a verdade é que estamos falando de Rick e Morty. Nenhum mundo de fantasia ou plano de existência do outro mundo está seguro”.

Rick & Morty vs. Dungeons & Dragons #1 será lançada em 29 de agosto.

Afinal, o que pode dar errado em jogar esses dois no mundo de D&D, certo. Absolutamente nada...

Confira a prévia, divulgada com exclusividade pelo ComicBook.com:

 
 
 

(Clique para ampliar as imagens)

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários