Hora da primeira espiadinha no novo jogo da Quantic Dream!
Detroit: Become Human está quase entre nós, mas antes vamos conferir o gameplay da nova demo, que oferece uma experiência tensa em meio a um conflito que bem tem cara de vida real.O visual do game, que no vídeo foi capturado em 4K via PS4 Pro é bem bonito mesmo. No cenário você precisa descobrir pistas, interagir com outras pistas, dando a Detroit um sistema muito familiar, mas ao mesmo tempo um grau de escolha x consequência maior do que a Quantic Dream atingiu antes com jogos como Beyond: Two Souls e Heavy Rain.
A demo deixa você intrigado pelo tom da história, o peso das escolhas, e pelo potencial de riqueza do tema: O jogo se passa em 2036 na cidade de Detroit (duh), revitalizada pela invenção e uso dos androides no dia a dia. Mas é quando eles começam a se comportar como se tivessem vida, tudo vira o caos. Você já viu isso antes no cinema, TV, mesmo nos jogos... Só que é justamente pela vida real estar tão avançada e moderna que esse tema nunca realmente deixa de cativar, mesmo que um pouco.
Daí você assume o papel dos três protagonistas jogáveis, cada um com suas próprias perspectivas:
Kara, uma androide recentemente criada com inteligência artificial que descobre como é viver entre os humanos, e tem dificuldades para encontrar seu lugar num mundo onde os androides ainda não são conscientes e utilizados como serviçais;
Connor é um modelo policial avançado, com a missão de caçar androides que misteriosamente se libertaram dos comportamentos programados;
E Markus é o androide da revolução, que assume a missão de libertar outros iguais a ele.
Jogos de escolha são muito legais! Eles oferecem variedade de gameplay, tal como você vai conferir, esticam o tempo de vida de um jogo, preocupação constante dos estúdios, e... Impressionam. Mesmo que você não seja muito fã de jogar esse tipo de game.
Então vamos soltar o play! E não esqueça Detroit: Become Human será lançado em 25 de maio para PS4. A pré-venda já está aberta na PS Store por R$ 199.99, e se você ainda não jogou a demo, mas quer que custa zero dinheiros, é só seguir esse link.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.