TIM amplia parceria com serviço brasileiro de streaming Looke


Deste a última segunda feira (16), a ultra banda larga fixa da TIM TIM Live inova o mercado brasileiro e passa a disponibilizar a tecnologia FTTH (Fiber to the Home) ao consumidor. Junto com a novidade, a TIM em conjunto com Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeo on demand – oferecem mais uma parceria inédita de entretenimento aos usuários da internet fixa.

Disponível nos pacotes de 500 mega, 1 e 2 gigas, o Looke está incluso de maneira automática e não possui custo adicional para ser acessado. Assim, clientes TIM Live têm acesso gratuito ao catálogo do Vídeo Club e ao Looke Kids, que apresenta variados filmes, séries, documentários e shows musicais, como por exemplo Doctor Who e Upper Middle Bogan, produções da BBC e ABC Austrália, respectivamente. Diversas animações infantis também estão presentes, como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco.

Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Logo, para quem desejar assistir tanto em casa ou em qualquer lugar, a função off-line está disponível para smartphones, tablets e PC Windows 10.

Clientes das ofertas não-inclusas na promoção que quiserem contratar o serviço de vídeo de forma avulsa devem acessar o site www.looke.com.br, escolher o plano adequado ao seu interesse e realizar o cadastro.

As novidades já estão disponíveis em São Paulo e Rio de Janeiro e reforçam a aposta da operadora no segmento de internet fixa, onde é referência de qualidade. Para conferir as novas ofertas e áreas de cobertura, basta entrar no site tim.com.br/timlive ou ligar sem custos para 0800-880-4141.


Para ter acesso ao benefício Looke, o usuário TIM Live deve:

  • Acessar a página: www.looke.com.br/timlive
  • Preencher os dados solicitados
  • Após o cadastro já poderá acessar o catálogo Vídeo Club e Looke Kids com seu login (e-mail e senha).

Via Looke

Postar um comentário

0 Comentários