É oficial: Cheetos Tubo voltou para ficar


Após muitos fax recebidos e muitos pedidos de fãs de todo o Brasil, o sonho dos consumidores se tornou realidade: CHEETOS Tubo está de volta em definitivo. 

A marca promoveu uma ativação especial que distribuiu cem produtos em edição limitada para os primeiros sortudos que enviassem um fax para o Chester Cheetah, personagem de CHEETOS. 

Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing de CHEETOS, conta: “Mesmo depois de tanto tempo, os fãs continuavam pedindo insistentemente a volta de CHEETOS Tubo nas redes sociais e em todos os canais de comunicação da marca. Por isso, pensamos em uma ativação divertida, que dê a chance dos fãs do produto e da marca de voltar no tempo e relembrar o gostinho dos nos 90".

A campanha, criada pela agência Almap BBDO, fez alusão a grandes ícones da década de 1990. “Nos filmes que vão ao ar no digital, CHEETOS e o Chester Cheetah provocam o público sobre coisas dessa época que deveriam voltar, como os mullets, os telefones tipo ‘tijolo’, os aparelhos de fax e, é claro, CHEETOS Tubo”, conta Viselli. 

Diante de uma avalanche de pedidos, a marca cedeu à vontade da galera e trouxe o snack mais icônico dos anos 1990 de volta de vez. CHEETOS Tubo já está disponível nos principais pontos de venda em todo o Brasil.

Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários