Mas não é que o dia está um grande easter egg do cinema? Depois de Charlize Theron confirmar que Atômica terá sequência, agora foi anunciado que David Leitch, diretor de Atômica, será o diretor do spinoff de Velozes e Furiosos.
O rumor começou a circular em fevereiro de que Leitch estava negociando para subir a bordo, e um tweet recente do perfil oficial do filme confirmou tudo:
Please welcome David Leitch as the director of the Fast & Furious Hobbs and Shaw spinoff. pic.twitter.com/RnpN0RMko9— Fast & Furious (@FastFurious) 12 de abril de 2018
Anunciado em abril do ano passado (os easter eggs continuam!), o filme terá como estrelas o agente Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson e o assassino Deckard Shaw, interpretado por Jason Statham. O roteiro será de Chris Morgan, que tem trabalhado na franquia desde Desafio em Tóquio, em 2006. A Universal Pictures mantém a data de lançamento para 26 de julho de 2019.
David Leitch é um caso interessante do cinema. Hoje diretor, Leitch começou a carreira como dublê, a estreia no elogiado John Wick. Além de Atômica, o americano também comandou Deadpool 2, que chega aos cinemas em 17 de maio, e trabalhou como diretor da segunda unidade de filmes feito Ninja Assassino, Hitman: Agente 47, e Capitão América: Guerra Civil.
Recado dado, fica a pergunta: E aí, curtiu a escolha?
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.