Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 22/10 a 28/10

Um som pra gente curtir: Nelly Furtado - Manos Al Aire

Eae. Hoje não vamos seguir o esquema da retrospectiva passada, pois o mês está terminando, coisas aconteceram, e é hora de você e eu termos uma conversa sobre meia dúzia de coisas bem importantes.


Começando pelo mais importante de tudo: Não sei de onde tanta gente veio (eu até sei, mas digamos assim), mas eu quero agradecer de coração por você ter nos ajudado a bater nosso recorde de page views no Ano 1 do site: foram quase quase vinte mil acessos, e eu sempre digo que feedbacks assim, considerando que o projeto do Armadura Nerd, é uma coisa em dupla, me deixam querendo gritar ao melhor estilo Dragon Ball. Mas de felicidade.

Você que andou visitando o site com mais frequência, espero que tenha gostado! E você que chegou agora, não nos conhecia, disse e repito: eae. Prepare-se para conhecer o seu novo site favorito. :)

Num mundo fortemente baseado nos números, não tem como evitar: é necessário manter um pouco de olho nas estatísticas, pois elas são o termômetro do que nós estamos acertando ou não. Ah: você que tem chegado ou voltado ao site pelo conteúdo de jogos de luta, sou agradecida em especial. Os fighting games tem sido parte fundamental do meu 2017, e poder todo dia melhorar a cobertura que nós fazemos, é não só uma obrigação jornalística, como de fã dessa que é a melhor comunidade dos eSports.

Outubro foi um mês muito doido pra mim. Bem Dark Road feelings principalmente nos últimos quinze dias, onde eu vi ainda mais a loucura que anda essa coisa chamada ser humano. É sério. Seja na da polêmica das gamertags, onde o público aceita e defende a indicação do produto por quem mal ou sequer consumiu o mesmo, ou da capacidade de pessoas próximas a mim não saberem a hora de para com a inconveniência (a vontade de meter a mão na cara pra ver se resolve é real), quando você é uma pessoa infelizmente honesta demais, sentir o peso disso tudo é bem fácil.


A bobagem das gamertags até que não, passou o tempo onde eu me sentia profundamente desiludida com a Imprensa Especializada (pff) e ficava deprê pelos absurdos que eu lia ou via. Nah. Hoje se esse tipo de coisa acontece, é porque tem gente que permite acontecer, que não se junta e abre o bico pra meter o cacete nessas panelas que tão muito mais preocupadas com o bolso e os interesses delas, que com o "compromisso de informar com qualidade."

Quando eu dizia que imparcialidade é sonho, o povo da faculdade me achava maluca... Taí a prova.

Esses "produtores de conteúdo" merecem o seu público: arrogante, imaturo, mal educado, e o público merece essa gente, por não procurar outro viés do mesmo assunto, de só dar feedback para o mesmo pessoal que vive vacilando e ainda permanece no topo. O seu acesso vale ouro. Se você gasta o seu acesso/clique com quem não presta, num paralelo exagerado, é como as drogas: não dá para reclamar do traficante, se quem compra a droga ajuda a manter esse negócio vivo.

Felizmente esses quase 20 mil page views eu sei que são de pessoas pensantes e que querem mais do mundão nerd. Então se esse é o seu caso, chegou no lugar certinho, só puxar uma cadeira e sentar.


Agora a parte offline... Nem queira saber. Até porque é pessoal demais, não vale a pena contar, não misturar as coisas é preciso. Mas foi sim algo que desafiou minha paciência, me pôs numa crise de ansiedade como eu não caía há muito tempo, e me fez agradecer a Deus pela mãe que eu tenho. Não fosse ela me deixando de fora alguns momentos, eu tinha dado a loca. Tem gente com a qual não dá pra ser legal, porque ela avacalha.

Tem que precisa dum choque de realidade pra mostrar que ser colega, ok, ser babá de marmanjo, não. Aí eu prefiro nem ser colega, amiga, conhecida, prefiro nem ficar por perto.

Assim outubro termina por aqui: num stress real, em dias e madrugadas de trabalho intenso, muitos planos a colocar em prática agora no fim de ano, e a certeza de que você vai gamar nesse site tanto que vai ficar com a gente, seguir no Facebook, Twitter, Instagram, se inscrever no canal do Youtube e curtir as nerdices nossas de todo dia pelo ponto de vista Armadura Nerd de ser. ❤



Do site
Cinema
Jogos
Jogos de Luta
eSports
Mobile
TV e Web
HQ e Mangá
Eventos

Postar um comentário

0 Comentários