Os filmes de anime continuam tentando, apesar de ainda não terem acertado com os fãs. Os filmes baseados em jogos? Também. O novo alvo da esperança é o reboot de Tomb Raider, que levará Lara Croft na jornada em busca de seu pai, interpretado por Dominic West.
Essa versão da heroína é relativamente novata, e precisa aprender a sobreviver e se adaptar. Motivo? O filme, baseado no aclamado reboot dos games que foi lançado em 2013, situando-se também num momento em que a personagem ainda estava começando sua carreira. Será um take mais pé no chão, focando e tornar Lara numa personagem mais humana.
Se você já estava no pique com o filme, fique mais: a Empire divulgou uma imagem inédita onde a vencedora do Oscar, Alicia Vikander, posa numa das poses (perdão pela redundância) mais famosas da Lara dos reboots: com arco em mãos, pronta para fazer o que tem de ser feito. Vamos a ela:
"Nós nos perguntamos 'Quais são os traços mais famosos dessa pessoa?' Como podemos demonstrar eles na história, mas fazer ela se parecer com uma jovem em 2018?," disse a atriz. Não precisa dizer mais do quão distante o filme será dos Tomb Raider com Angelina Jolie, o que irá injetar um ar de novidade, mas com esse mesmo desafio de manter a essência.
Sendo assim, vem a famosa pergunta na ponta da língua: poderíamos dessa vez, quebrar a maldição dos filmes de videogame? Resident Evil, Warcraft, Assassin's Creed, são apenas exemplos recentes de tentativas não exatamente bem sucedidas, mas Hollywood continua tentando.
E nós? Continuamos na torcida pelo elenco de Tomb Raider, que ainda conta com Walton Goggins e Daniel Wu, plus o diretor Roar Uthaug do aclamado drama de 2015, A Onda. Bem, que venha março de 2018.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.