Após o merecido ano de férias, Assassin's Creed está de volta com Origins. Desde o anúncio do game na E3, vimos uma boa fatia de gameplay em vários vídeos, incluindo missões paralelas e o destruidor trailer da Gamescom. Destruidor literalmente.
E dessa vez temos outro vídeo da Ubisoft, onde a empresa ilustra a escala do mundo de Origins, o maior da série Assassin's Creed até o momento.
O mapa tem o tamanho aproximado de Black Flag, mas com a diferença de ser, entre todos os jogos da franquia, o que mais permite a exploração, estando cheio de coisas para se fazer.
"Este é definitivamente, em termos de conteúdo, o maior mundo que nós construímos," disse Ashraf Ismail, diretor do jogo. "[Em termos de exploração] queremos que as pessoas fiquem perdidas nesse mundo por horas e horas, então o jogo é enorme."
"Você terá que descobrir as missões do jogo por conta própria," disse Mikel Reperaz, editor do Ubiblog.
Você pode esbarrar com essas missões e aventuras de forma natural, ou ser indicado por um NPC. Você pode até mesmo deixar uma missão pela metade, resolver outros assuntos, e voltar para terminá-la depois.
O vídeo também mostra muito mais da trama e as peças políticas principais do jogo, e num olhar mais atento pode vir a pergunta: teria Assassin's Creed tomado notas com The Witcher? Alguns dirão que sim.
Ficou na ansiedade ou curiosidade? A espera não vai mais demorar muito. Assassin's Creed: Origins será lançado para PC, PS4, Xbox One no dia 27 de outubro. Quem vai a Brasil Game Show 2017 poderá testar o game uns dias, pois ele estará disponível no estande da Ubisoft.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.