Garireo fala em entrevista sobre como o Evo 2014 mudou sua vida


Com a era do compartilhamento, ver textos, montagens e vídeos motivacionais, mesmo sem querer, é uma realidade. Paisagens bonitas, gente sorridente, músicas tocantes, todo mundo já viu isso nem que seja uma vez na vida. Entretanto, nada disso se compara a emocionante história de PONOS|Garireo.

Você que assiste o Evo há alguns anos, conhece o jogador. Você que não conhece, vamos lá: Garireo foi responsável pela belíssima final de BlazBlue: Chrono Phantasma em 2014, onde ele derrotou CO|Dogura, atualmente (aka há um tempo) jogador Street Fighter V. Essa final trouxe a Pessoa que Vos Fala™ para os jogos de luta, vale registrar.

"Algo que eu decidi antes do Evo naquele ano, foi que eu nunca perderia para mim mesmo," Garireo disse em entrevista ao BornFree. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e o jogador passou muito perto da derrota, onde o risco de até mesmo o melhor dos pros se entregar, é real. 

"Eu queria era saber se eu poderia nunca desistir, e não importa o quanto eu apanhe, de que eu sempre me levantaria."

Veio então o maravilhoso reset, e o japonês levou o título para casa. Mas a história não terminou por aí, e pelo contrário: ela tomou um rumo bem ruim quando Garireo voltou para casa. Por essas e tantas outras nós do Armadura Nerd gostamos tanto da comunidade de jogos de luta.

Confira a entrevista, e quem ainda não viu a tão falada final, segue o vídeo. E quem já viu, desafio a não matar a saudade e assistir de novo:



Via EH

Postar um comentário

0 Comentários