São Paulo, 28 de junho de 2017 – A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, confirmou a participação de mais um nome de peso entre as 250 marcas que estarão na décima edição: a Dell, líder no mercado brasileiro de computadores, que será uma das patrocinadoras dos torneios da Brasil Game Cup (BGC).
Dota 2 é o primeiro título confirmado da BGC
A Brasil Game Cup (BGC), área de competições de e-Sports da BGS, será mais uma grande atração da décima edição da feira. O torneio de Dota 2, que sempre esteve presente na BGC, mais uma vez animará os milhares de fãs do famoso jogo no estilo MOBA. O torneio será realizado em parceria com a Midas Club e oferece 128 vagas para equipes brasileiras.
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da competição (www.brasilgamecup.com.br).
As equipes que se inscreverem e se classificarem para o torneio de Dota 2 jogarão as partidas da fase qualificatória online em 08 e 09 de julho (sábado e domingo). Dessa etapa, as quatro melhores seguem na competição e disputam duas vagas para as semifinais, que acontecem em 15 e 17 de agosto, e contam com a SG e-Sports e Midas Club Elite, que se classificaram para essa etapa ao conquistar, respectivamente, o 1º e 2º lugar da BGC Rio 2017, realizada em abril deste ano. Os dois melhores times do torneio disputarão o título no palco da BGC na BGS, em 15 de outubro.
A BGC, tradicional área de competições de esportes eletrônicos da BGS, recebe o patrocínio da Dell pelo segundo ano consecutivo. No espaço, o público se reunirá para torcer por seus times e jogadores profissionais favoritos que disputam partidas emocionantes. As finais dos torneios ocorrem em um palco com narração profissional e transmissões ao vivo e os jogos serão disputados em equipamentos do portfólio Dell Gaming.
“O apoio à Brasil Game Cup por mais um ano reforça o compromisso da Dell com o desenvolvimento dos e-Sports no país”, explica Felipe Oliveira, gerente de Produtos para o Portfólio Gaming da Dell. “A Dell recompensa a paixão dos gamers pelos jogos, expondo na feira um portfólio inspirado no talento desses jogadores”, completa.
Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, é uma honra ter a Dell novamente entre os expositores e patrocinadores do evento.
“Ano passado a Dell surpreendeu e foi surpreendida. Milhares de pessoas que passaram pela feira viram os produtos da marca e seu interesse pelo mercado gamer. Tenho certeza que para esta edição comemorativa o público terá novamente muitas novidades e produtos de altíssima qualidade”, afirmou. “Fico ainda mais satisfeito em contar com o apoio da Dell na Brasil Game Cup, em um dos pilares da BGS, já que muitos visitantes vêm à feira para acompanhar as acirradas disputas”.
Além da Dell, o TNT Energy Drink também já foi confirmado e será patrocinador da Brasil Game Cup 2017.
Sexto lote de ingressos já está à venda
Para conferir de perto as partidas da Brasil Game Cup e todas as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$75,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$225,00 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.
Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Via BGS
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.