Solta o Play: Lordi - Not the Nicest Guy


Chegou a última segunda do mês, então chega ao fim outro especial do Play. Em outubro giramos pelo hard n' heavy do Lordi, que sabe como combinar boa música, monstros e bom humor. O mês abriu com Blood Red Sandman, minha favorita deles. Depois passamos por Let's Go Slaughter He-Man e Supermonstars (Anthem of the Phantoms), outra que eu adoro. Hoje fechamos o mês ao som de Not the Nicest Guy. Afinal, nada melhor que uma nostalgia pauleira.

A nostalgia da nostalgia

Tudo entre eu e o Lordi segue a linha básica na qual eu passei o mês falando: ouvir numa época onde eu me achava pseudo true com qualquer banda mais ou menos pesadinha. E era uma baita bobagem, embora tenha sido um mal necessário. Gente vestida de monstro "tocando rock", com voz tipo Alice Cooper... Deve ser coisa da pesada, né? Eu pensava. Você vê como são as associações, e como o ser humano é bobo.

Not the Nicest Guy é a nostalgia da nostalgia pra mim, e para banda. Ela é do álbum Get Heavy, o primeiro lançado pelos finlandeses em 2002. Sim, tá liberado a idade pesar nas costas. E ela não só é muito boa como vem de um álbum muito bom. Se bobear acho que é o que eu mais ouvi do Lordi, e o único do qual eu gosto de várias faixas: Get Heavy, Devil is a Loser, Rock the Hell Outta You, Would You Love a Monsterman?, Icon of Dominance e Hellbender Turbulence. Ou seja: ouça o álbum inteiro e tenha uma boa curtição, ha.

Um aviso

Por problemas de todo tipo, deixamos de atualizar a sidebar várias vezes, então várias vezes o Play da semana ficou parado na mesma música. Fica o nosso pedido de desculpas, e um pedido do pedido: se você perdeu alguma das faixas de outubro, dê um confere! Os links estão nos nomes delas lá no primeiro párágrafo, vale a pena. Por aqui, simbora começar mais uma semana com outro belo bate cabeça monstrengo.


Letra

Just for spite
Every day, every night
You still wonder, you wonder
From the ashes I rise
by the roll of the dice
You'll go under, go under

You never realized
I'm back here to stay
like a fungus that grows on your side
You never realized I won't go away
Not tonight

I'll never leave lonely
I'll be there tryin' to grab a hold, yeah
I'm not the nicest guy you know

You'll never leave me darling
Now hear my tender warning
I'm not the nicest guy you know

You'll see me again
In the thunder and rain
I come crawlin' , I come crawlin'
I've got eyes everywhere
From the shadows I stare
At you darling, my darling

Postar um comentário

0 Comentários