Novo filme do Homem-Aranha tem estreia estimada entre U$90/U$108 milhões


Com menos de um mês para o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, aperte os cintos, pois já estamos falando de projeções para bilheteria de estreia: alto entre U$90 e U$108 milhões de dólares.

O Deadline reporta que as projeções não são oriundas da Sony Pictures, que deve esperar números menores, como muitos estúdios fazem nesse tipo de cenário. De acordo com a fonte do Deadline, o reboot tem tido bom feedback entre os garotos, como seria esperado, mas também com as famílias.

A projeção pode parecer baixa, sobretudo após os U$ 146 milhões de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Entretanto, temos todo um contexto: é o terceiro começo da franquia Homem-Aranha em 15 anos, e o primeiro filme do Aranhiço a existir dentro do MCU. Além de ser um momento até histórico, onde Sony e Marvel decidiram dividir a guarda do filho escalador de paredes

Seria a hora de redimirmos o gosto amargo deixado pelas famosas idas e vindas do Universo Aranha nos cinemas? #descubra

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no Brasil em 6 de julho. Tom Holland puxa a fila do elenco com Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei e Robert Downey Jr. Surpreendendo a zero pessoas, esse será o primeiro giro de mais uma trilogia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Excelente filme, desfrutei muito. Laura Harrier esta impecável no filme. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Além, acho que a sua participação neste filme de ação realmente ajudou ao desenvolvimento da história. O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos melhores filmes de ficção cientifica, acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.