Game & Música: Black & White (BlazBlue: Chronophantasma)


Na semana passada demos a maior bobeira do mundo, e o Game & Música não foi postado. Mas hoje a pessoa que vos fala veio corrigir esse erro nas asas de um ótimo som, de um game igualmente divertido, que merece todo amor do mundo - BlazBlue: Chronophantasma.

Lançado em 2012 para arcade, PlayStation 3, e PS Vita, o game é daqueles na linha anime-e-luta, tipo Guilty Gear, e é bastante divertido de assistir, diga-se de passagem. Apesar de eu gostar bastante de Street Fighter e King of Fighters, foi BlazBlue que me trouxe ao mundo competitivo dos jogos de luta, e dos e-sports como todo, graças a uma das melhores e mais disputadas finais de torneio que você verá na sua vida:


Mas Bruna, e a música? Pois é, só falei do game até agora, mas ela é "Black & White," o tema que toca nessa final. Como eu descobri? Revendo o vídeo enquanto eu casualmente matava o tempo pré-GP da China de Fórmula 1, tive a ideia desse Game & Música. Aí pensei eu: "queria saber qual é o nome dessa música que toca, poxa," e depois de uns cinco ou dez minutos de pesquisa, passou como um Flash Barry Allen-esco na tela de seleção, eu voltei e vi: tinha o nome da música bem ali!

E foi esse o motivo filosófico, easter egg-ístico que trouxe a gente até o som da vez. Vem comigo:

Postar um comentário

0 Comentários