Forged to Fight é o novo game de Transformers para dispositivos móveis


Em breve a Era das Tretas terá um novo capítulo: Hasbro e Kabam se uniram e anunciaram um novo game de Trasformers para dispositivos móveis. Batizado de Transformers: Forged to Fight, o título une os mecanismos de RPG aos combates 1v1, coleção de personagens e claro, você vai poder se transformar de carro em robô.

A tendência vem dando certo em outros jogos, então continuamos: tente colecionar o máximo de Transformers que você conseguir, sendo esses baseados em cada era dos 30 anos da marca, o que inclui não só a parte dos brinquedos, mas os Autobots e Decepticons do desenho, filmes, até mesmo dos quadrinhos. Forme seu time e explore o conteúdo single-player, ou então lute contra outros jogadores no multiplayer, que também vai permitir alianças.

Clique para ampliar

Já a história é interessante. Juro. Você vai lidar com múltiplos universos onde os Transformers de outra realidade foram corrompidos e estão sendo controlados por chefões ainda maiores. Então os robôs que você colecionar serão as versões não-corrompidas, enquanto todos vocês saem em busca dos corrompidos antes que eles descubram como dominar a realidade atual. Vai lá, até que é legal.

Transformers: Forged to Fight tem previsão de lançamento para Android na primavera de 2017, que fazendo as contas vai de janeiro até abril nas bandas do hemisfério norte. Dependendo de onde os jogadores morarem vai ser possível participar dos testes, que devem começar em breve. Qualquer coisa nós avisamos.

Clique para ampliar


Postar um comentário

0 Comentários